“Eu não sou o Mão Santa, sou o Mão treinada”, afirma Oscar Schmidt, em entrevista ao Morning Show


Um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos e recém-contratado do canal Fox Sports, Oscar Schmidt esteve nesta terça-feira (10) nos estúdios da rádio Jovem Pan para uma entrevista exclusiva ao programa Morning Show.

Além de embaixador do Fox Sports durante os Jogos Olímpicos, o ex-atleta também terá um reality show exclusivo, em que mostrará toda a sua rotina. “Eu tenho muito orgulho dessa intenção da Fox e vou brigar com a Globo se não deixar o Tadeu aparecer”, brincou, a respeito de uma possível participação de seu irmão Tadeu Schmidt no novo projeto.

Oscar constantemente ministra palestras motivacionais e garante que é uma das coisas que mais gosta de fazer. Durante a entrevista, esclareceu a polêmica em que esteve envolvido durante uma palestra em Caruaru, em Pernambuco, onde foi acusado de destratar o público. “A organização do evento foi patética e eu me disponho a fazer uma palestra gratuita na cidade para encerrar este mal entendido”, declarou.

Desde 2013 no Hall da Fama, o entrevistado revelou que um dos momentos mais marcantes de sua vida foi ter conhecido o papa Francisco, em um evento no Rio de Janeiro.

Questionado sobre os limites do treino e o talento inato, o campeão Olímpico garantiu que o talento natural não supera os treinos: “O limite foi o que eu treinei, não dá para treinar mais do que eu. Eu fiz 1.000 arremessos por dia durante a vida toda, fora os treinos. Esse negócio de Mão Santa não é verdadeiro, é Mão Treinada”, afirma.

Durante a entrevista, Oscar revelou seus atletas favoritos do basquete e fez suas apostas para os Jogos Olímpicos de 2016: “O basquete masculino deve ganhar uma medalha, mas o feminino é pouco provável. Acho que o Brasil fará uma excelente Olimpíada, a melhor de todos os tempos”.

Assista a entrevista a partir de 21:00 minutos:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato