Eve planeja desmascarar o capitão Sean Renard em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 3 de junho, sexta-feira, às 21h, o 16º episódio inédito da quinta temporada de Grimm, conta com a participação especial de William Mapother (Missão: Impossível 2).

No episódio "The Believer", Eve (Bitsie Tulloch) vai à loja de Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) e conta o seu plano para desmascarar Sean Renard (Sasha Roiz). Ela pretende se transformar em Sean através de um chapéu que solta uma fumaça mágica e pede a ajuda de Nick (David Giuntoli) para saber exatamente onde Sean está pois eles não podem se encontrar. 

Após, o sargento Wu (Reggie Lee), Nick e Hank (Russell Hornsby) são chamados para investigar o assassinato do segurança da procissão de Dwight Eleazer (William Mapother). Ele se envolveu em uma briga com Benjamin McCullough (Walter Perez) após perceber que ele estava filmando Dwight no momento em que ele foi possuído por um demônio, mesmo sabendo que é proibido usar câmeras no local. Benjamin bateu no guarda até ele cair no chão, bater a cabeça e falecer. 

Outros guardas, colegas de trabalho da vítima, chegaram ao local apenas quando Benjamin estava fugindo. Os detetives conversam com Dwitgh para entender seu trabalho e descobrir porque fotos são proibidas durante a procissão. Ele conta que sua função é remover o mal dos fiéis que o acompanham e ser possuído por um demônio é extremamente perigoso. Por isso, seu trabalho não deve ser um show para ser banalizado na internet. 

Wu encontra o carro que foi roubado durante a procissão onde o segurança de Dwitgh foi assassinado. No local, eles encontram Benjamin e o levam para a delegacia. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.