GNT estreia segunda temporada do reality show ‘Que Seja Doce’



No dia 16 de maio, segunda-feira, às 19h30, o GNT estreia a segunda temporada do reality show “Que Seja Doce”, apresentado por Felipe Bronze, chef conhecido por sua criatividade na cozinha e apresentador do programa The Taste Brasil. A competição, que será exibida de segunda a sexta, trará confeiteiros de todo Brasil e, a cada episódio, três participantes se enfrentarão para agradar o paladar dos jurados Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli. Como na temporada passada, haverá um vencedor por programa.

A nova temporada terá 39 episódios inéditos, exibidos diariamente, nos quais os participantes terão que reproduzir, ou até mesmo inventar, doces para algumas das festas e/ou celebrações mais típicas e famosas do Brasil e do mundo. Dentre elas, Círio de Nazaré, Natal, Halloween, Festa do Divino, Chá de Bebê, Cosme e Damião, Carnaval e Oktoberfest. Até mesmo o apresentador e os jurados entrarão na dança, já que cada um deles terá um episódio dedicado aos seus próprios gostos e preferências.   

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.