Lynn Cohen e Frank Whaley participam do próximo inédito de Chicago Med



O Canal Universal exibe no dia 6 de junho, segunda-feira, às 23h, o 17º e penúltimo episódio inédito da primeira temporada da série Chicago Med.

No episódio "Withdrawal", Choi (Brian Tee) se despede da sua namorada que passará dois meses estudando em outra cidade. No hospital, Will (Nick Gehlfuss) conta à Natalie (Torrey DeVitto) que recebeu uma proposta de emprego na Califórnia.

Os dois médicos recebem um paciente que sempre vai ao hospital e reconhece a enfermeira April (Yaya DaCosta). Ele é alcoólatra e quebrou sua perna, mas acaba tendo uma convulsão durante o atendimento e precisa de cuidados especiais. O homem insiste em ir embora, pois está sofrendo com a abstinência, mas os médicos não o liberam e sugerem lhe dar um sedativo para que ele consiga enfrentar a situação.

Maggie (Marlyne Barrett) percebe que Natalie está sem sua aliança de casamento. Ela se desespera, já que seu marido faleceu, e a enfermeira faz com que todos do hospital ajudem a procurar o anel.

Enquanto isso, Choi e Rhodes (Colin Donnell) atendem um homem que está tendo um ataque cardíaco. Eles conseguem reverter o quadro, mas ele ainda precisa de cirurgia. No entanto, a esposa dele não dá consentimento para o procedimento, pois isso envolve administração de sangue e sua religião não permite transfusões.

O Dr. Downey (Gregg Henry), então, sugere que seja feita uma cirurgia sem a administração de sangue, enquanto seu coração ainda está batendo. No entanto, isso envolve um risco muito grande e pode ser fatal.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.