MEGAPIX exibe o "Especial Robôs"



Diferentes tipos de robôs ganharam papéis de destaques no cinema: dos mais amáveis aos mais agressivos. No dia 11, o Megapix reúne alguns deles no "Especial Robôs", que aborda a relação do homem com essas máquinas. A partir das 17h20, vão ao ar Wall-E, Homem de Ferro e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

A produção que abre o especial, às 17h20, é a animação Wall-E. Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Em seguida, às 19h20, tem muita ação com Homem de Ferro. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso da invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.

Para fechar, às 21h45, tem O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.