MEGAPIX exibe o "Especial Robôs"


Diferentes tipos de robôs ganharam papéis de destaques no cinema: dos mais amáveis aos mais agressivos. No dia 11, o Megapix reúne alguns deles no "Especial Robôs", que aborda a relação do homem com essas máquinas. A partir das 17h20, vão ao ar Wall-E, Homem de Ferro e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

A produção que abre o especial, às 17h20, é a animação Wall-E. Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Em seguida, às 19h20, tem muita ação com Homem de Ferro. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso da invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.

Para fechar, às 21h45, tem O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato