Nick encontra o baú com as riquezas dos ancestrais Grimm



O Canal Universal exibe no dia 6 de maio, sexta-feira, às 21h, o 12º episódio inédito da quinta temporada de Grimm. 

No episódio "Into the Schwarzwald", Nick (David Giuntoli) e Monroe (Silas Weir Mitchell) encontram a igreja que estavam procurando na Floresta Negra. Eles começam a cavar o local para tentar achar as riquezas escondidas pelos ancestrais Grimm, mas não têm sucesso. Então, decidem pensar como pessoas que viviam há 800 anos atrás e percebem que, devido à superstição da época, o segredo Grimm pode ter sido protegido pelos espíritos dos mortos. 

Por isso, eles começam a procurar entre os ossos que estão nas covas da igreja, mas as riquezas também não estão lá. Nick percebe que, na tumba, ninguém se atreveria a entrar sem luz e os ancestrais podem ter deixado pistas no escuro. Após, eles desligam as luzes e encontram sete crânios que formam a letra G virado para o outro lado da parede.

Nick e Monroe começam a retirar os crânios e descobrem um escudo com a forma de X. Atrás do escudo, eles acham um baú com sete fechaduras das chaves que estavam no livro Grimm. Eles não conseguem abrir, pois não possuem todas as chaves e decidem levar a caixa para Portland. 

Lá, um dos candidatos a prefeito da cidade, Andrew Dixon (Michael Sheets), é morto a tiros pelo novo membro da Garra Negra, Marwan Hanano (Joshua Sawtell), durante um comício que reuniu toda a cidade. O sargendo Wu (Reggie Lee) e Hank (Russell Hornsby) percebem que o tiro veio da sacada do prédio em frente, mas não encontram o suspeito. Enquanto isso, Marwan foge pelo telhado do edifício. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.