Três canais da Globosat se destacam no ranking da audiência da TV paga


O canal infantil Gloob, o caçula dos canais Globosat, superou o Disney Channel no ranking de audiência da faixa nobre infantil (das 11h às 14h e das 17h às 21h) pela primeira vez, desde sua criação, há quase quatro anos.

No acumulado de 2016, segundo números do Ibope, o infantil da Globosat dobrou a audiência nas duas faixas nobres (Infantil e TV Paga) em relação ao mesmo período do ano passado. No infantil, o crescimento entre as crianças foi de 134% e entre o total de assinantes 135%. Já na TV Paga, entre as crianças, o incremento foi de 138% e no total de assinantes 127%.

A animação Ladybug, que estreou em março, foi uma das produções que contribuiu para este desempenho, impactando mais de 13 milhões de pessoas no acumulado do período.

O Megapix ocupa o terceiro lugar no ranking geral e total do dia na audiência da TV paga, segundo o Ibope. O canal de filmes perde apenas para dois concorrentes de conteúdo infantil. Em 2008, quando foi lançado, ocupava a 39ª posição. De janeiro a abril, a audiência do canal Megapix cresceu 16% no horário nobre.

A GloboNews vem liderando a audiência da TV por assinatura entre alguns horários e recortes de público (faixa etária e gênero) e já era um feito. Agora, saiu o balanço consolidado de janeiro a abril, e o canal ocupa o oitavo lugar no ranking. Ano passado, neste período, ele ficava na 16ª posição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato