Três canais da Globosat se destacam no ranking da audiência da TV paga



O canal infantil Gloob, o caçula dos canais Globosat, superou o Disney Channel no ranking de audiência da faixa nobre infantil (das 11h às 14h e das 17h às 21h) pela primeira vez, desde sua criação, há quase quatro anos.

No acumulado de 2016, segundo números do Ibope, o infantil da Globosat dobrou a audiência nas duas faixas nobres (Infantil e TV Paga) em relação ao mesmo período do ano passado. No infantil, o crescimento entre as crianças foi de 134% e entre o total de assinantes 135%. Já na TV Paga, entre as crianças, o incremento foi de 138% e no total de assinantes 127%.

A animação Ladybug, que estreou em março, foi uma das produções que contribuiu para este desempenho, impactando mais de 13 milhões de pessoas no acumulado do período.

O Megapix ocupa o terceiro lugar no ranking geral e total do dia na audiência da TV paga, segundo o Ibope. O canal de filmes perde apenas para dois concorrentes de conteúdo infantil. Em 2008, quando foi lançado, ocupava a 39ª posição. De janeiro a abril, a audiência do canal Megapix cresceu 16% no horário nobre.

A GloboNews vem liderando a audiência da TV por assinatura entre alguns horários e recortes de público (faixa etária e gênero) e já era um feito. Agora, saiu o balanço consolidado de janeiro a abril, e o canal ocupa o oitavo lugar no ranking. Ano passado, neste período, ele ficava na 16ª posição.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.