Vivo TV Fibra lança canais premium do Fox+ em sua grade de programação

Nesta segunda-feira (23), a operadora multiserviços Vivo lançou os novos canais premium do Fox+ FOX1 (661) e FOX Action (662) em alta definição, para seus assinantes da Vivo TV Fibra. A contratação do pacote adicional será feita de forma avulsa no valor de 32,00 reais mensais.

O preço cobrado pelo pacote premium do Fox+ é superior aos pacotes A la Carte, que contém 4 canais da HBO (por R$ 31,30 o assinante tem acesso aos canais HBO, HBO 2, HBO Signature e HBO Plus) e superior ao pacote Telecine Light (por R$ 24,90 ao mês o assinante tem acesso aos canais Telecine Action, Telecine Fun e Telecine Touch) comercializados atualmente pela operadora. 

Os preços ultrapassam os dos canais HBO e Telecine
O pacote Fox+ estreia na Vivo Fibra o preço é bem caro comparado
aos demais canais a la carte. 
(Divulgação)
FOX+ é o pacote premium da FOX com 2 novos canais, o FOX1 para os fãs de drama, comédia, terror e ficção científica, e o FOX Action para quem quer 24h de adrenalina com histórias de ação, crime, suspense e eventos esportivos ao vivo. São séries exclusivas e completas, produções nacionais e eventos esportivos ao vivo. E o melhor, sem intervalos comerciais e em idioma original, com legenda.Você pode acessar todo esse conteúdo quando e onde quiser pelo FOX Play.

Além das novidades, hoje também a operadora fez uma pequena alteração na posição do canal Curta!, antes o canal era sintonizado pelo canal 603, agora o canal se encontra na nova numeração no canal 664. Já na Vivo TV (Via sátelite) o mesmo passou do canal 83 para o 132.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato