Discovery estreia a décima temporada da série Pesca Mortal


Junto aos protagonistas de PESCA MORTAL (Deadliest Catch), uma das séries mais longevas e consagradas do Discovery, no ar desde 2005, o telespectador descobriu o caranguejo real, o crustáceo vendido a peso de ouro no mercado internacional, e foi fisgado pela eletrizante rotina daqueles que exercem uma das  profissões mais arriscadas. Agora, depois da fama e de nove temporadas, os capitães estão de volta em um novo contexto: eles precisam se unir para enfrentar uma dificuldade burocrática que ameaça a todos, enquanto lidam com novatos.

A décima safra de PESCA MORTAL, dividida em 16 episódios, poderá ser vista às quintas-feiras, às 19h50, a partir de 9 de junho. A nova temporada estreia com um especial de duas horas e segue fiel ao formato docu-reality que consagrou a série: as câmeras se infiltram nas embarcações enquanto elas singram as águas geladas do Mar de Bering, e registram dia e noite todos os detalhes da estação de pesca.

A nova leva começa com os preparativos – é outubro e os barcos fazem os acertos finais para partirem rumo ao destino promissor de mais uma temporada milionária. Mas o governo americano ainda não liberou a permissão para a pesca do caranguejo real. A expectativa nas docas é generalizada e a cada dia em que os barcos ficam parados, o prejuízo aumenta.

Keith Colburn, capitão do Wizard, vai a Washington participar do comitê para pressionar o governo a autorizar o início da temporada. Enquanto isso, as tripulações apresentam seus novatos. Jake Anderson está de volta ao Northwestern depois de uma briga violenta e da tentativa frustrada de ter seu próprio barco.

Josh Harris assume o legado de seu pai, o falecido e lendário Phil Harris, no leme do Cornelia Marie e sente o peso e a responsabilidade de honrar a memória de um dos mais carismáticos e controversos capitães de PESCA MORTAL.

Johnathan Hillstrand, no comando do Time Bandit, “rouba” Sunshine do NorthWestern e exige dele uma prova de lealdade à nova equipe. No Cape Caution, Kelly Collins é o novo membro vindo da pesca de camarões e disposto e aprender tudo sobre o caranguejo real.

Quando a temporada finalmente começa, os riscos se multiplicam: além do mar tempestuoso, as embarcações sabem que a estação curta transforma-se no “tudo ou nada” – ou voltam carregadas com centenas de quilos de caranguejos ou sucumbem à concorrência e levam prejuízo.

Com o período de pesca encurtado e a necessidade dos novatos de mostrar a que vieram, a competição aumenta e influencia atitudes ousadas e arriscadas em todas as embarcações. Ainda na estreia, os barcos da rota “caranguejeira” recebem a notificação de socorro do Western Venture e a guarda costeira é mobilizada – a embarcação está em chamas e cinco tripulantes necessitam resgate.

As equipes enfrentam ondas gigantes, dão sangue, suor e lágrimas, vencem o sono e o estresse enquanto levam os nervos e corpos ao limite. Depois do acidente com o Western Venture, todos se questionam: é essa a vida – e flerte com a morte – que querem?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato