Food Network estreia programação especial para as férias de julho



O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no mês de julho, período das férias, as séries Kids Baking Championship e Rachael vs. Guy Kids Cook-Off, competições culinárias feitas para o público infanto-juvenil e também para toda a família. Os programas acontecem respectivamente nos sábados, 2 e 16 de julho, ambas às 16h15, com episódios duplos.

Em Kids Baking Championship, a apresentadora Valerie Bertinelli e o astro do programa Ace of Cakes, Duff Goldman, comandam um time de futuros talentos na cozinha. Ao longo da série, oito participantes são colocados a prova para que suas habilidades sejam reveladas em diferentes disputas, que incluem o preparo de sobremesas deliciosas, tortas perfeitas, éclairs elegantes, macarons de dar água da boca, bolos criativos e biscoitos crocantes. Na grande final, um jovem padeiro é premiado com 25 mil dólares.

Para começar o torneio do Kids Baking Championship no dia 2 de julho, às 16h15, os jovens confeiteiros vão trabalhar duro para servir dois pratos para uma feira de doces. Durante o desafio, Duff e Valerie revelam que as crianças devem fazer também um terceiro prato, utilizando uma combinação clássica com sabor de infância. Logo na sequência, no segundo episódio da série, os jovens confeiteiros criam uma sobremesa disfarçada, um doce que parece uma comida salgada.

Em Rachael vs. Guy Kids Cook-Off, os chefs apresentadores Rachael Ray e Guy Fieri lideram oito crianças multi-talentosas, que compõem duas equipes de chefs mirins. Durante toda a série, os mentores desafiam e testam as habilidades na cozinha de cada participante. Com a avaliação dos jurados convidados, a criança que mostrar melhores resultados ganha como prêmio o início de uma grande carreira como chef.

Michelle Obama é a convidada especial do primeiro episódio de Rachael vs. Guy Kids Cook-Off, que vai ao ar no dia 16 de julho, às 16h15. Ela aparece logo após Rachael Ray e Guy Fieri escolherem suas equipes, para ajudá-los a explicar o grande desafio do dia: a criação de um prato autoral que melhor expresse os dotes culinários dos participantes. No episódio que vem logo na sequência, os oito chefs mirins são colocados à batalha do café da manhã. A convidada especial Marion Ross, também conhecida como Senhora Cunningham, da série Happy Days, que será a jurada do dia.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.