HISTORY - Destaques da programação de 27 de junho a 3 de julho



Conheça os destaques programação do canal HISTORY no período de 27 de junho a 3 de julho. O destaque da semana é a estreia da série Homens da Neve. O canal também traz episódios inéditos de Top Gear, Alienígenas do Passado, O Inventor Milionário, Sugestões: A Ciência do Engano e o penúltimo episodio da primeira temporada de O Último Reino.

27/6, segunda-feira, 22h40

Em Top Gear, quem leva a melhor quando se trata da fabricação de carros: Estados Unidos ou Europa?

Ação e alta adrenalina estão em pauta na série Top Gear. A produção acompanha a vibrante história do automóvel e traz um olhar pouco convencional da arte de dirigir, com supercarros, acrobacias, truques radicais e desafios.

Apresentada de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, a versão inspirada na série original britânica, no ar desde 1977, faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros. Quando se trata de Top Gear, tudo pode acontecer.

No episódio inédito América X Europa, o trio Tanner, Adam e Rutledge tenta combater os estereótipos automotivos analisando uma velha questão: que país produz o melhor carro? Eles saem em busca de carros do passado e do presente fabricados nos países de seus ancestrais – Alemanha, Itália e Reino Unido – e os comparam, detalhe por detalhe, com os mais incríveis e preparados demônios da velocidade norte-americanos.

28/6, terça-feira, 21h

  Uma inovação que pode salvar uma indústria familiar, esta semana, em O Inventor Milionário

A série O Inventor Milionário (Make Me a Millionaire Inventor) dá uma segunda chance a inventores e suas ideias inovadoras. A missão dos especialistas do programa é percorrer os Estados Unidos para encontrar invenções inéditas, transformando-as em pequenos negócios. Os inventores selecionados recebem recursos e toda a ajuda necessária para desenvolver seus projetos, desde o conceito à construção, testes e aperfeiçoamento, para que se tornem produtos comerciais.

Os seis episódios de O Inventor Milionário são apresentados por Duane Bell, engenheira com especialização em Mecânica. Ela já desenvolveu equipamentos para sensores de aeronaves militares e trabalhou como engenheira sênior de aplicações para uma startup de softwares. Junto a Duanne, está George Zaidan, graduado em Química e professor de Ciências. Ele também presta consultoria a startups e organizações sem fins lucrativos sobre estratégia de mídia.

No episódio inédito A cobertura do bolo, os especialistas Deanne e George são os mentores de dois inventores em busca de tornar as indústrias da família mais atraentes.

29/6, quarta-feira, 22h40

Alienígenas do Passado tenta desvendar as forças malignas que contribuíram para fatos históricos

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O inédito As forças das trevas discorre sobre o bem e o mal. A luz e as trevas. Essas forças opostas realmente existem? Acredita-se que indivíduos se conectavam com agentes das trevas, como Rasputin, o monge louco que serviu como um elo com a esfera sobrenatural, e a SS nazista que utilizava os poderes das trevas através de símbolos da antiguidade. É possível que as entidades contatadas por esses indivíduos fossem extraterrestres?

ESTREIA - 30/6, quinta-feira, 21h45

HISTORY estreia série Homens da Neve, sobre a captura de animais em território gelado e perigos

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Neve (imagens), e para eles colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a nova série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio de estreia, Vivendo em risco, quando o inverno brutal e a época de colocar armadilhas começam, os homens da neve se dirigem às áreas remotas do Yukon e o Alasca, lutando contra temperaturas abaixo de zero e terrenos perigosos. Fora da cidade de Dawson, Guy Couture tenta cruzar de snowmobile o cume da perigosa montanha. Megan Melanson e Tasin, sua filha de 2 anos, voam sobre a brancura na esperança de pousar na cabana de sua família no Lago Bear. Na região Mount Durelle do Alasca, Mike Willard e Dave Bruss tentam seu caminho através da geleira mortal Tazlina. Enquanto isso, Cor Guimond começa bem sua temporada com uma captura impressionante.

1º/7, sexta-feira, 21h

Episódio desta semana de Sugestões: A Ciência do Engano traz experiência sensorial e analisa a técnica da imitação

A série Sugestões: A Ciência do Engano busca comprovar as muitas maneiras pelas quais as pessoas podem ser enganadas, manipuladas e sugestionadas. A produção apresenta as teorias psicológicas e sociológicas sobre esses enganos e os compara a grandes acontecimentos históricos, em que estas mesmas técnicas foram utilizadas para mudar o curso dos fatos.

O episodio inédito desta sexta analisa a cegueira e, ao mesmo tempo, mostra como as pessoas são incapazes de ver coisas que acontecem bem diante de seus olhos. E exemplifica como os russos utilizaram esta mesma técnica para vencer os Nazistas e entrar em Berlim. Depois, mostra como muita gente consegue fazer com que outras pessoas ajam de modo inesperado sem que nem notem. A edição explica ainda como a imitação conseguiu fazer a Europa mudar para sempre. Depois, numa experiência sensorial, analisa como é possível ser sugestionado por meio da percepção. E também como o exército utilizou estas mesmas técnicas quando invadiu o Panamá para deter a Noruega.

3/7, domingo, 21h

Uthred está em fuga e encontra inesperadamente com Brida, em episódio inédito de O Último Reino

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série de dez episódios é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

No elenco de O Último Reino, destaque para Alexander Dreymon (American Horror Story) no papel de Uhtred de Bebbanburg; Emily Cox (Homeland) como Brida; Rutger Hauer (Blade Runner) como Rayn; Matthew Macfayden (Ripper Street) como Lord Uhtred; David Dawson (Peaky Blinders) como Alfred; Rune Temte (Eddie the Eagle) como Ubba; Ian Hart (Boardwalk Empire) como Beocca; e Adrian Bower (Mount Pleasant) como Leofic.

A história começa no ano de 872, quando muitos dos reinos separados e independentes, que ocupam hoje o que se conhece como Inglaterra, estão sob domínio dos invasores vikings. No entanto, o grande reino de Wessex continua firme sob o comando do rei Alfredo, o Grande. Nesse turbulento cenário, está Uhtred, o herói de O Último Reino. Filho de um nobre saxão, tornou-se órfão pelas mãos dos vikings, que o raptaram para fazer dele escravo, mas acabou sendo adotado passando a viver com o seu povo. Uhtred cresceu como um viking, mas sua lealdade será testada quando terá de decidir entre o país onde nasceu e o povo que o criou. Em sua busca para recuperar sua herança natural e seu patrimônio, Uhtred deve enfrentar um caminho arriscado entre os dois lados, e tomar partido no nascimento de uma nova nação.

No nono episódio da série, durante a invasão de Winchester, Uhtred, Leofric e Iseult se escondem num celeiro, onde salvam uma freira de ser estuprada pelos dinamarqueses. Na fuga para salvar suas vidas, Uhtred se encontra por acaso com Brida.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.