LIFETIME - Destaques da programação de 6 a 12 de junho



Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 6 a 12 de Junho. Entre elas, destaque para a nova temporada de Devious Maids, série produzida pela atriz Eva Longoria. Também na semana chega ao canal a nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres e estreia outro spin off da série, o Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. Ainda, episódios inéditos de Bring It! e Dance Moms. No Lifetime Movies, o destaque vai para o longa para TV A Vida Sexual de uma Mãe Solteira.

ESTREIA – 6/6, segunda-feira, 22h

Quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres traz novos problemas e muitas emoções

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) volta ao Lifetime, agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No primeiro episódio da nova temporada, Caos sobre rodas, Jasmine organiza uma festa das mamães para a troca de dicas sobre como educar um filho de gente pequena. Elena desconfia do motivo pela qual não é convidada. E as meninas arriscam a vida numa corrida de motocross que se torna caótica.

ESTREIA – 6/6, segunda-feira, 22h50

Devious Maids volta ao Lifetime em sua terceira temporada, com mais mistérios e segredos

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela Devious Maids, que volta ao Lifetime em sua terceira temporada, nesta terça.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

A terceira temporada retoma o final do segundo ano, em que um atirador enlouquecido disparou contra os convidados durante o casamento de Rosie e Spence, deixando a todos sem saber quem sobreviveu. Na esteira desse acontecimento, as cinco mulheres se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, Valentina e Remi lutam para se reconectarem após o tiroteio; as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo – que pode mudar sua vida para sempre.

No capítulo que marca o início da nova temporada, Despertar, tudo muda após o tiroteio ocorrido no casamento de Rosie e Spence. E um casal conhecido volta a Beverly Hills com uma nova e misteriosa filha.

ESTREIA - 7/6, terça-feira, 22h

Franquia de sucesso Pequenas Grandes Mulheres chega ao Sul dos Estados Unidos

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime estreia nesta terça Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores conhecerão um novo grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio que marca a chegada do mais novo grupo de Pequenas Grandes Mulheres, Curtindo em Atlanta, as meninas curtem a noite num clube e o clima esquenta. A vida amorosa de Minnie é motivo de discussão entre elas. Além disso, uma das garotas chora ao revelar ao pai que está grávida.

ESTREIA – 8/6, quarta-feira, 22h

A Vida Sexual de Uma Mãe Solteira traz erotismo e mistério para a faixa Lifetime Movies

No filme que estreia nesta quarta no Lifetime, a Vida Sexual de Uma Mãe Solteira, a personagem principal se liberta de um relacionamento abusivo e encontra liberdade e algo mais. Aos 36 anos, após sofrer anos de abuso em seu casamento, Delaine Morris (Ashley Jones) tem a missão de recuperar sua identidade. Ela conhece “The Duke” (Alex Carter), que promete ensiná-la a conseguir o relacionamento que merece.

Mas o problema é que Delaine embarca em uma aventura erótica, num fetiche “dominante/submissa”. E, por mais que busque um relacionamento decente, ela não consegue tirar “The Duke” da cabeça.

10/6, sexta-feira, às 22h

Decisões e rivalidades agitam o episódio inédito de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

Em A revolta de Rittany, Dianna prepara as Dolls para enfrentar algumas das concorrentes mais difíceis da temporada, mas tudo se complica quando Rittany descobre que a equipe tem de participar de outro desfile. Dianna força Rittany a decidir: se Crystianna não participar do desfile, ela não dançará na competição da semana.

ESTREIA - 12/6, domingo. 20h20

Episódio especial marca a volta dos inéditos de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Na volta dos episódios inéditos, em Especial Austrália - parte 1, a companhia de dança viaja à Austrália para se apresentar na premiação ASTRA, mas quando Abby perde seu passaporte, deixa toda a equipe encalhada em Sidney. Enquanto isso, Jess confronta as mães a respeito de um vídeo viral em que algumas meninas riem de JoJo. Enquanto Abby luta para substituir seu passaporte, Maddie é chamada para ir em sua lugar numa entrevista, o que a faz perder um ensaio fundamental. Mais tarde, muita turbulência na premiação ASTRA.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.