MEGAPIX exibe a "Maratona Indiana Jones"



Na terça-feira, 28 de junho, Harrison Ford vive o explorador que é um dos principais personagens de sua carreira na "Maratona Indiana Jones". Na data, a partir das 15h40, o canal exibe os quatro filmes da franquia dirigida por Steven Spielberg em sequência: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Para abrir o especial, tem Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, às 15h40. Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Indiana Jones e o Templo da Perdição vai ao ar em seguida, às 17h50. Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

Logo depois, às 20h05, o Megapix exibe Indiana Jones e a Última Cruzada. O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery). O grupo também rouba o diário do pesquisador e dá início a uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

Para fechar, às 22h30, é a vez de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.