NATGEO anuncia a produção de documentário inédito "Search For Atlantis"



National Geographic Channel e Discovery Canada, junto com a Associated Producers, sua sócia de produção, anunciaram hoje que já começou a rodar o documentário de James Cameron "Search for Atlantis". O especial de duas horas será filmado em ambientes naturais na Sicilia, Malta, Creta, Santorini e Sardenha, e debaixo d' água ao longo da costa da Espanha. Produzida pela Associated Producers, produtora com sede em Toronto, e com James Cameron como produtor executivo, p documentário será dirigido por Simcha Jacobovici, diretor vencedor de três prêmios Emmy.

"National Geographic tem o compromisso de levar o mundo da ciência, aventura de exploração ao público no mundo. Estamos entusiasmados com a parceria com Cameron e Jacobovici nesta busca da Atlántida, um dos mundos mágicos que tem ressoado em nossa imaginação coletiva durante milhares de anos", disse Tim Pastore, presidente de programação e produção original da National Geographic Channel.

"Encontrar a verdade histórica e arqueológica do mito da Atlântida sempre me fascinou", disse Cameron. "Nossa equipe de exploração irá investigar várias novas teorias sobre a localização real do Atlantis, quem era esse misterioso povo e que desastre apagou a face da Terra há mais de três mil anos atrás."

Em 2011, a National Geographic se uniu com a Associated Producers para produzir "Finding Atlantis".

"Search for Atlantis" é uma produção da Associated Producers, junto com a National Geographic Channel e a Discovery Canada. Os produtores executivos são James Cameron e Yaron Niski. Os produtores são Simcha Jacobovici e Felix Golubev. Da párte da National Geographic, Matt Renner é o produtor executivo  productor e Tim Pastore é o presidente de programação e produção original. Pela Discovery Canada, o produtor executivo é Ken MacDonald, gerente geral e vice-presidente da empresa.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.