NET e Claro hdtv disponibilizam jogos da Copa América e EuroCopa 2016 no NOW


O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro hdtv, traz gratuitamente para os clientes com o canal SPORTV o melhor da Copa América e da EuroCopa 2016 para assistir quando e onde quiser. Mais de 125 jogos da Copa América e 275 jogos da Eurocopa estarão disponíveis no NOW no dia seguinte à exibição no SPORTV, em Programas de TV > SPORTV.

Até 27 de junho, as partidas da Copa América 2016 – além de gols e melhores momentos dos jogos – estarão disponíveis no NOW. De 11 de junho a 11 de julho, os apaixonados por futebol poderão ver e rever os lances da Eurocopa 2016 na hora que quiserem.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato