O especial "Estilo Novo, Vida Nova" estreia no Discovery Home & Health


O especial "Estilo Novo, Vida Nova" estreia no Discovery Home & Health. (Divulgação)
Annabelle e Lori não se conhecem, mas têm muito em comum. Uma delas chegou a pesar quase 150 quilos; a outra esteve bem perto dos 110, e as duas perderam a metade do peso depois de aderirem a rotinas de exercícios e reeducação alimentar.

Na quarta-feira, 29 de junho, às 20h30, o Discovery Home & Health estreia o especial ESTILO NOVO, VIDA NOVA (New Body, New Style) e acompanha uma nova etapa nas jornadas de superação de Annabelle e Lori: com a ajuda da consultora Mary Alice Stephenson, elas deixarão para trás o guarda-roupa cheio de peças sem estampas, com cores sólidas e discretas, rumo ao estilo próprio, que valoriza as novas silhuetas e representa gostos pessoais – antes soterrados por medo e insegurança.

Comprar roupas sempre foi experiência traumática para as duas. Aos 26 anos, Annabelle nunca teve um encontro romântico; Lori é casada e mãe de dois filhos e, aos 40 anos, não se lembra de ter se sentido linda em alguma ocasião. Junto a Mary Alice, elas vão redescobrir o prazer em cuidar de si mesmas, sentir orgulho do próprio corpo, e recuperar a autoestima.

ESTILO NOVO, VIDA NOVA começa com o histórico de cada uma das participantes. Lori sempre esteve acima do peso – desde criança –, mas engordou demais depois da primeira gravidez. Incentivada por um programa de exercícios promovido pela empresa onde trabalha, ela conseguiu emagrecer e chegou aos 54kg.

Annabelle também teve uma relação difícil com o peso durante toda a vida, diferentemente das irmãs que sempre foram magras. Acostumada se esconder nas fotos de família, ela ainda traz consigo os antigos problemas de autoimagem, mesmo depois de chegar aos 70kg. Annabelle foi convidada pela revista People a estrelar uma edição anual que destaca pessoas comuns que perderam peso de forma saudável. Apesar de aceitar o ensaio fotográfico, ela ainda se sente muito insegura e vulnerável.

Depois da história das participantes, Mary Alice vai a casa de cada uma delas ver que tipo de roupas elas usam diariamente. As duas não sabem por onde começar: o tipo de corte que favorece suas novas silhuetas, cores e estampas que realcem suas belezas e, pior que isso, acham que provar roupas é uma experiência aterrorizante.

Mary Alice as leva a lojas em busca de novas referências. Depois, uma maratona no provador, com direito a voltinha pelas ruas de Nova York para testar o look – assim, aos poucos, as participantes recobram a confiança e aprendem a gostar de si mesmas.

Lori passará por uma transformação no visual antes de apresentar sua nova versão aos familiares e amigos em uma festa organizada especialmente para a ocasião. Annabelle também  recebe os cuidados da equipe de beleza da People e, pouco antes de ter seu momento de modelo, tem um encontro emocionante com a família.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.