Pequenas Grandes Mulheres voltam ao canal Lifetime em dose dupla



Uma das séries favoritas na América Latina, Pequenas Grandes Mulheres volta à tela do Lifetime no dia 6/6, em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine.

Forçadas a tomar partido no meio dessa confusão, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando Terra se mete na peculiar vida amorosa de Tonya. Enquanto isso, Christy e Todd decidem adotar um filho, o que dá origem a uma viagem um tanto frustrante. O relacionamento entre Briana e Matt se fortalece, mas causa grandes problemas na família tão unida de Briana. Preston e Elena estão de volta a Los Angeles, porém terão vários desentendimentos, por conta da preocupação de Elena com o lançamento de sua linha de roupas e dos tutoriais de maquiagem. E a amizade e não-amizade de Tonya e Jasmine também têm destaque nesta quarta temporada.

No episódio que abre a nova temporada, Caos sobre rodas, Jasmine organiza uma festa das mamães para a troca de dicas sobre como educar um filho de gente pequena. Elena desconfia do motivo pela qual não é convidada. E as meninas arriscam a vida numa corrida de motocross que se torna caótica.

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime estreia Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores conhecerão um novo grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Liderado por Emily Fernández, o grupo formado pelas gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrenta os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena. Juntas, as migas que são de estatura pequena, mas grandes como mulheres, sabem que podem contar umas com as outras e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.


No episódio que marca a chegada do mais novo grupo de Pequenas Grandes Mulheres, Curtindo em Atlanta, as meninas curtem a noite num clube e o clima esquenta. A vida amorosa de Minnie é motivo de discussão entre elas. Além disso, uma das garotas chora ao revelar ao pai que está grávida.

Pequenas Grandes Mulheres 4° temporada - estreia dia dia 6 ás 22hrs, e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta estreia dia 7 ás 22hrs no Lifetime. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.