Série inglesa ‘Mad Dogs’ é a nova estreia do +Globosat



Quatro amigos de meia idade se reúnem numa vila, na Espanha, para comemorar a aposentadoria precoce de Alvo (Ben Chaplin). Os cinco não se viam havia anos. Mas inesperadamente, o anfitrião morre e o quarteto se vê preso numa teia de crime e corrupção policial. Esse é o mote de “Mad Dogs”, série inglesa que estreia no Mais Globosat no dia 19 de junho, com dois episódios sequenciais todo domingo, sempre às 21h30 e às 22h30. A atração foi nomeada ao Bafta, um dos mais importantes prêmios da TV no mundo, na categoria de melhor série dramática.

Os quatro amigos são Baxter (John Simm), Quinn (Philip Glenister), Rick (Marc Warren) and Woody (Max Beesley), que se conhecem desde a adolescência. Na casa de Alvo, usam uma embarcação de traficantes por engano. Ao longo da trama, é revelado que Alvo fazia parte de uma rede de narcotráfico e que, por isso, foi assassinado por antigos comparsas.

Atrapalhados, os quatro homens fazem de tudo para se livrar de evidências de que estiveram na cena do crime, e se comprometem ainda mais, com traficantes e policiais corruptos, num verdadeiro labirinto de mentiras, traições e mortes. Eles desenvolvem verdadeiras neuroses em relação aos próprios amigos.

“Mad Dogs” foi exibido por quatro temporadas na TV britânica. A série teve, ainda, uma versão americana, criada para a Amazon, que durou por apenas uma temporada.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.