SPACE estreia com exclusividade série norte-americana "A RAINHA DO SUL"



O SPACE traz com exclusividade para o Brasil a nova série norte-americana A RAINHA DO SUL. O seriado é protagonizado por Alice Braga (Eu Sou a Lenda), e sua estreia em uma produção para a TV norte-americana, depois de papeis de destaques nos filmes Eu Sou a Lenda e Elysium.  

Uma coprodução da Fox 21 Television Studios e Universal Cable Productions (PCD), a série dramática é baseada no romance best-seller mundial "La Reina Del Sur", do autor internacionalmente aclamado Arturo Pérez-Reverte. A obra literária também deu origem a uma das mais populares séries de todos os tempos da Telemundo, rede de TV norte-americana em espanhol.

A RAINHA DO SUL conta a poderosa história de Teresa Mendoza (Braga), uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

Justina Machado ("A Sete Palmos") vive Brenda, amiga de Tereza, e Joaquim de Almeida ("24 Horas") é o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a traficante como uma filha. A série também conta no elenco com Veronica Falcón (Sr. Ávila; Capadócia) como Camila Vargas, Peter Gadiot (O Rei Tut) no papel de James Valdez e Hemky Madera (Weeds) como Pote Galvez.

A RAINHA DO SUL tem produção executiva de David T. Friendly (Pequena Miss Sunshine), juntamente com M. A. Fortin e Joshua John Miller (Terror nos Bastidores). Scott Rosenbaum, veterano produtor televisivo responsável por The Shield – Acima da Lei e Chuck, é o showrunner da série. 

A série chega no canal SPACE no dia 7 de julho.

Assista!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.