Animal Planet estreia 3 novas atrações neste mês de Julho



No início de julho, a HORA FOFA do Animal Planet recebe o reforço de três novas atrações, todas elas exibidas às 18h50: AMOR ANIMAL (Animals And Love) é a primeira das estreias, no ar a partir de segunda, 4 de julho; no dia seguinte, terça, é vez do especial PUPPY BOWL X e, na quarta, 6, estreia ESPERTO PRA CACHORRO (Dogs 101: New Tricks).

De segunda a sexta, sempre a partir das 18h50, a programação temática da HORA FOFA apresenta atrações que contam histórias reais, comoventes, engraçadas e cheias de ternura – um encontro marcado com o que há de mais fofo no reino animal.

Inaugurando as novidades, AMOR ANIMAL resgata o debate: bichos têm sentimentos ou agem exclusivamente orientados por instintos? Nesta minissérie  em dois episódios, a bióloga Liz Bonnin analisa as demonstrações de afeto, amizade e empatia entre animais selvagens de diferentes ecossistemas. Para isso, ela viaja o mundo captando imagens emocionantes e entrevistando especialistas locais que também trabalham na busca por respostas à pergunta: os bichos são capazes de amar?

A jornada começa na República Democrática do Congo, onde os bonobos parecem criar laços afetivos duradouros com seus pares – seriam os clãs deste símios uma forma de família? Bonnin visita um santuário para bonobos órfãos que ficam durante cinco anos sob os cuidados de mulheres voluntárias.

No dia seguinte, terça-feira, 5, o  especial PUPPY BOWL X registra uma competição de fofura que chega a sua décima edição com a participação especial da família Obama – cães filhotinhos de diferentes raças e tamanhos se encontram em uma disputa de agilidade inspirada nas regras do futebol americano. Os filhotes que participam do especial recebem treinamento de ninguém menos que Bo e Sunny, os cães da família Obama.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, participa dos treinamentos no jardim da Casa Branca e enfatiza a importância da atividade física para filhotes de cães e também para as crianças humanas!

Na quarta-feira, 6, os companheiros caninos das famílias presidenciais continuam na tela com o primeiro episódio de ESPERTO PRA CACHORRO. A cada semana, a série apresenta um tema e recorre a depoimentos de especialistas para explicar tudo sobre os cães da vez: hábitos, características, curiosidades e perfis.

O primeiro dos episódios lista as raças que viveram na Casa Branca e ficaram famosas por serem as companhias constantes de homens poderosos: Bo e os Obama, Ronald Reagan e o seu cavalier Rex; Franklin Roosevelt e o pastor alemão Major, Johnson e a companhia inseparável de seus beagles, Clinton e o labrador Buddy.

Na semana seguinte, ESPERTO PRA CACHORRO revela quais são os cães mais carinhosos e afeitos a carinhos, os famosos “grudinhos”; no terceiro episódio, a série mostra aqueles que de tão feinhos acabam derretendo o coração de todos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.