Aviões do Forró, João Neto & Frederico e Rodriguinho são os convidados do “Música Boa Ao Vivo” de hoje



Um medley de “Vou Deixar/Mulher de Fases/Do Seu Lado” embala o início do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 12. Ao lado da apresentadora Anitta, Aviões do Forró, João Neto & Frederico e Rodriguinho são as atrações da noite. No ar a partir das 20h30 no Multishow, os convidados se unem nos palcos para parcerias inéditas e soltam a voz com seus clássicos e para versões de outros artistas. A sertaneja Naiara Azevedo faz uma participação especial no programa.

Aviões do Forró se apresenta com “Banca de Flores”, “Fiquei Sabendo”, “Tô Limpando Você da Minha Vida”, entre outras. Com Anitta, eles cantam “Essa Mina é Louca”. Já com Rodriguinho é a vez de “O Aviões Chegou”. O cantor José Alexandre, do grupo Aviões do Forró, valoriza o espaço do gênero nas paradas musicais.  “São 14 anos de carreira e é muito gratificante saber que o nosso grupo ainda é lembrado quando falam em forró no Brasil. Estamos fazendo muito shows de São João”, vibra.

João Neto & Frederico soltam a voz com “Presto Pouco”, “Crime Perfeito”, e ainda faz um mix com as músicas “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, “Tô Pro Crime”, entre outras. Ao lado de Aviões do Forró, eles interpretam “Você Não Vale Nada”, e com Anitta, os hits “Camarote/Aquele 1%”. Com Rodriguinho, é a hora de “Vou Te Procurar”. "Nós sempre ouvimos de tudo e isso influenciou a nossa música e o sertanejo em geral", revela a dupla. O sertanejo não para por aí com Naiara Azevedo, que faz uma participação especial, com “Aqui Pro Meu Ex”.

“Não Tem Hora e Nem Lugar”, “Saudade de Tudo”, “Fatalmente”, “Para de Falar Tanta Besteira” são algumas das músicas escolhidas por Rodriguinho. Ao lado de Anitta eles embalam a atração com “Adivinha”. “Tem uma semana que acabei de lançar meu novo trabalho 'Xinga Aí' e estou matando as saudades da carreira solo”, revela Rodriguinho. Após duas horas de apresentações, todos encerram mais um inédito com “Toda Forma de Amor”.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.