Fox Life - Destaques da programação de 1° a 7 de agosto



Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 1° a 7 de agosto. 

SEGUNDA-FEIRA- 1º DE AGOSTO

20h30: O Capo- Episódio Inédito

Episódio 6: Perrys consegue escapar do DEA e se junta a Pedro, Bruna e tato, que se preparam para esperar Burro - pois suspeitam que ele virá com os homens de Blanco. Em uma emocionante corrida, o Capo precisa desativar uma bomba que está em Burro e trocar tiros com os mexicanos, o que poderia colocar em risco a vida das pessoas de quem ele mais gosta. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA- 2 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Life

O Casamento do meu melhor amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Modern Family

Closet? You'll Love: Jay e Claire filmam um comercial para a Pritchett Closets como resposta ao novo e cativante anúncio de seu concorrente, mas descobrem que existem diferenças criativas entre pai e filha. Um vizinho tem usado um drone para espionar Gloria na piscina, de forma que Phil, Luke e Manny encaram como sua missão acabar com esta situação. Enquanto isso, Lily, desafinada, prepara-se para o show de talentos de sua escola e Cameron está mais preocupado com a situação do que ela; e os sentimentos de Haley por Andy ficam ainda mais complicados quando ele é levado às pressas para o hospital, com apendicite. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 3 DE AGOSTO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio Inédito

Episódio 11: Jacquin e o seu amigo Alain Uzan vão para a cidade francesa de Obernai, para receber medalhas entregues pelos Mestres Cozinheiros da França. Alain entra nessa confraria e Jacquin é convidado para receber uma medalha de honra. Quando centenas de chefs se encontram é uma festa garantida e comida de muita qualidade!

20h30: O Capo - Episódio Inédito

Episódio 8: Conflitos sentimentais surgem entre o Capo, Mariale e Bruna. Blanco comunica a Pedro Pablo que não pode mandar o dinheiro para o endereço inicial. Enquanto isso, nos Estados Unidos, já está agendado o julgamento de recurso da esposa e da filha do Capo. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 4 DE AGOSTO

22h: Bones 11- Episódio Inédito

A Ressurreição nas Ruínas: A equipe Jeffersonian encontra um caso bizarro que o Halloween permanece dentro dos limites da vida e da morte. Enquanto isso, Booth e Brennan estão competindo para ver quem faz a melhor piada outro Halloween. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 5 DE AGOSTO

22h: Cine FOX Life

As Mulheres de Adam: Uma garçonete se apaixona por uma cliente bonito, que a seduz, suas duas irmãs, seu irmão e namorada de seu irmão. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 6 DE AGOSTO

21h45: Cine FOX Life

Desejo e Reparação: A história do amor entre Cecília e Robbie Turner, o filho do caseiro, e um mal-entendido incluindo a irmã mais nova de Cecília de 13 anos, que por engano acaba acusando Robbie de um crime que ele não cometeu. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 7 DE AGOSTO

Especial Aqui Não Tem Desgosto

Após as férias de julho, é hora de encarar o interminável mês de agosto, por isso o FOX Life preparou um especial para curtir durante todos os domingos. A partir das 0h acompanhe três episódios, na sequência, de "Undercover Boss" e assista aos chefões colocando a mão na massa!

0h: Massage Heights: Fundada em San Antonio, no Texas, em 2004, a Massage Heights está em mais 100 pontos dos Estados Unidos e do Canadá. Eles têm uma receita anual de 70 milhões de dólares, oferecendo 907.000 massagens por ano e empregando mais de 2.300 pessoas. Sua missão é oferecer todos os tipos de massagens de alta qualidade por preços competitivos. Eles têm a missão de tornar as massagens algo acessível, ao mesmo tempo em que fornecem o nível de serviço que clientes esperariam de um resort cinco estrelas. Shane Evans é COO e co-fundadora da Massage Heights, junto com seu esposo. Shane passou os últimos 9 anos aumentando e modelando a empresa e sacrificou seu tempo em casa para conseguir isso. Shane sente que a empresa está em um momento crucial, e para expandir para 300 lojas no futuro, ela precisa pesquisar como seus retiros estão funcionando. Shane está animada em ir para a linha de frente da empresa e quer resolver qualquer problema que encontrar. Classificação Indicativa: livre.

0h45: Mohegan Sun: Bruce "Two Dogs" Bozsum, o Presidente do Conselho do Mohegan Sun em Uncasville, Connecticut, finge ser um participante de uma competição querendo ganhar dinheiro para abrir seu negócio. Classificação Indicativa: livre.

1h30: Hudson News: Localizado em aeroportos, estações de trem e terminais de ônibus pelos Estados Unidos, o Hudson Group se orgulha de ser "o melhor amigo do viajante". A Hudson News, a marca principal da empresa, é a única loja de conveniência de viagens nacional da América do Norte. A empresa opera mais de 580 bancas, livrarias, cafés e lojas especializadas em cerca de 70 aeroporto e outros terminais de transporte nos Estados Unidos e no Canadá. As lojas oferecem livros, revistas, roupas, souvenires, lanches e bebidas para a jornada de quem está viajando. Nos anos 80, o pai de Joe, Mario DiDomizio, começou este negócio familiar com uma única banca de jornais no aeroporto LaGuardia, que levou à criação da Hudson News. Desde meados dos anos 90, o Hudson Group expandiu da Hudson News para outras áreas de varejo de viagem. Mario queria que seu filho um dia fizesse a empresa crescer, e colocou Joe para começar a trabalhar nas lojas. Joe fez sua carreira e, nos anos 90, tornou-se CEO da empresa. Joe fez a companhia crescer com a filosofia de serem "o melhor amigo do viajante". Ele quer se disfarçar para garantir que este lema é seguido nas linhas de frente da empresa. Classificação Indicativa: livre.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.