Go vegan! No próximo epísódio de 'Adotada', Mareu mora com família louca por animais


Dez cachorros, uma ovelha e uma porca. No próximo episódio inédito de ‘Adotada’, da MTV, Maria Eugênia viaja até a pacata cidade de Mairinque, no interior de São Paulo, para ser adotada por uma família ativista na causa de defesa dos animais.

A casa da família Coutinho é cheia de animais e pessoas, apesar de apenas Cristiane e Renato, pais adotivos da Mareu, morarem lá. Os dois são pais de Marcela e Luma, porém apenas a mais nova (Luma) mora com eles. Isso porque Marcela vive com a avó em São Paulo, no mais puro glamour e com uma agenda repleta de viagens internacionais. Será que isso não incomoda os pais?

É claro que a ruiva da MTV vai ter que colocar a mão na massa e ajudar a cuidar de todos os bichos da casa, principalmente da porca Lucilene. Porém – sempre tem um ‘porém’, né minha gente! – a Maria Eugênia logo coloca as asinhas de fora e tenta resolver todos os problemas da casa com aquele jeitinho mega delicado que é só dela. Pra descobrir o que rolou, só assistindo!

Adotada - terça-feira, 19 de julho, às 21h, na MTV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato