MEGAPIX - Destaques da programação de 1º a 7 de agosto

"Para Sempre", ´é o destaque da semana no Megapix. (Divulgação)
Conheça os destaques da semana do canal Megapix de 1° a 7 de agosto. E um dos destaques da semana é a estreia do filme "Para Sempre". 

Segunda 1°/08

CONAN, O BÁRBARO (2011)
Segunda-feira, dia 1º, às 12h20

Remake do clássico de 1982. Quando criança, Conan (Leo Howard) vê sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um cruel feiticeiro. Os anos passam e, com um forte desejo de vingança, ele (Jason Momoa) parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança para salvar as nações de Hyboria de uma invasão sobrenatural.

Terça 02/08

À BEIRA DO ABISMO
Terça-feira, dia 2, às 12h05

Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela Justiça. Para provar sua inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando a situação foge de seu controle, a ideia de pular se tornar real para Nick.

Quarta 03/08

ESPECIAL ARTES MARCIAIS

Às vésperas do início do maior evento esportivo do mundo, filmes inspirados no universo das lutas invadem o Megapix na quarta-feira, dia 3 de agosto, no "Especial Artes Marciais". Na data, serão exibidos em sequência Quebrando Regras 2, Lutador de Rua e Ninja 2 - A Vingança.

QUEBRANDO REGRAS 2
Quarta-feira, dia 3, às 19h45

Quatro jovens com histórias muito diferentes se veem unidos pela mesma paixão: a luta. Eles começam a treinar com Case (Michael Jai White), um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, o grupo precisa descobrir qual dos integrantes é o traidor.

LUTADOR DE RUA
Quarta-feira, dia 3, às 21h45

Em Los Angeles, após cinco anos na prisão, Isaiah Bone (Michael White) se envolve com lutas clandestinas e o crime organizado. Quando ele derrota o grande campeão das ruas, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco.

NINJA 2 - A VINGANÇA
Quarta-feira, dia 3, às 23h35

A mulher do lutador de artes marciais Casey Bowman (Scott Adkins) é assassinada grávida do primeiro filho do casal. Ao descobrir uma outra morte, nas mesmas circunstâncias, ele decide investigar os crimes. Dominado pelo ódio, ele não vai descansar até conseguir se vingar.

Quinta 04/08

O IMPOSSÍVEL
Quinta-feira, dia 4, às 18h30

O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu o Sudeste Asiático em 2004. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com o filho adolescente (Tom Holland) e reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos no meio à devastação na Tailândia.

Sexta 05/05

PARA SEMPRE
Estreia sexta-feira, dia 5, às 22h30
Reprise domingo, dia 7, às 20h


Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro e Paige perde parte da memória. Ela só lembra como sua vida era há cinco anos e não tem ideia de quem seja o seu marido. Cabe a Leo, então, fazer tudo para reconquistar a mulher e salvar seu casamento.

Sábado 06/08

MARATONA A SAGA CREPÚSCULO

Sábado, dia 6, é dia de "Maratona A Saga Crepúsculo" no Megapix, quando o canal apresenta, do início ao fim, o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Vão ao ar em sequência os cinco filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer: Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

CREPÚSCULO
Sábado, dia 6, às 12h45

Depois que sua mãe se casa de novo, a adolescente Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Em sua nova escola, ela se encanta pelo popular e misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo depois de descobrir a verdade sobre ele, Bella luta para que os dois fiquem juntos.

A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
Sábado, dia 6, às 15h05

No segundo filme da franquia, Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart). Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
Sábado, dia 6, às 17h30

No terceiro filme da saga, o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso é motivo de discórdia entre o casal de namorados. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo porque uma legião de vampiros recém-criada começa a atacar uma cidade próxima de onde vivem.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Sábado, dia 6, às 19h50

Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2
Sábado, dia 6, às 22h

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e o nascimento de sua filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina que, graças a seus poderes e ao seu rápido desenvolvimento, é vista como uma ameaça.

Domingo 07/08

JURASSIC PARK - O PARQUE DOS DINOSSAUROS
Domingo, dia 7, às 13h25

Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. Filme vencedor de três estatuetas do Oscar.

SESSÃO MEGAKIDS 

PEQUENOS ESPIÕES 3
Sábado, dia 6, às 11h05 

Numa missão secreta, Carmen (Alexa Vega) acabou ficando presa numa fase de videogame em que o grande vilão Toymaker (Sylvester Stallone) pretende escravizar todos os jovens do planeta. Agora, seu irmão mais novo, Juni (Daryl Sabara), terá que voltar à ativa para salvá-la e enfrentar muitos obstáculos em fases extremamente perigosas.

SESSÃO RETRÔ

CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 33 1/3 – O INSULTO FINAL
Domingo, dia 7, às 11h45 

Na última parte da trilogia estrelada por Leslie Nielsen, o Tenente Frank Drebin entra novamente em ação. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares, e o policial é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

MEGAPIX INDICA

OZ - MÁGICO E PODEROSO
Quinta-feira, dia 4, às 22h35 

O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Mas, antes disso, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato