MEGAPIX exibe o "Especial Alto e Bom Som" no Dia Mundial do Rock


È dia de rock bebê, no Megapix! (Divulgação)
Para o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Megapix preparou uma programação com o que o gênero musical tem de melhor no "Especial Alto e Bom Som". A partir das 17h20, o canal exibe filmes que têm clássicos do rock na trilha sonora. Vão ao ar em sequência: Rocky III - O Desafio Supremo, Homem de Ferro, O Procurado e Armageddon.

Com Eye of the Tiger, do Survivor, na trilha, Rocky III - O Desafio Supremo abre o especial, às 17h20. Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é nocauteado por Clubber Lang (Mr. T). Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar um inesperado parceiro de treinamento: seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers).

Em seguida, às 19h20, vai ao ar Homem de Ferro, que tem Iron Man, do Black Sabbath, tocando em uma das cenas. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime.

Na sequência, às 21h45, é possível ouvir Every Day Is Exactly The Same, do Nine Inch Nails, em O Procurado. A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que imagina.

Para fechar, às 23h50, tem Armageddon, filme embalado por I Don't Want To Miss A Thing, do Aerosmith. Um asteroide se aproxima da Terra e coloca toda existência no planeta em perigo. A esperança está nas mãos de uma equipe de astronautas que deve realizar a difícil tarefa de ir até o asteroide e colocar uma bomba nuclear no interior dele.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.