MEGAPIX - James Franco é o "Astro do Mês" do mês de julho



Californiano de ascendência portuguesa, o ator James Franco é o "Astro do Mês" de julho no Megapix. Neste período, Franco estará em cartaz no canal com Oz - Mágico e Poderoso, Planeta dos Macacos: A Origem, Linha de Frente e Comer, Rezar, Amar.

No dia 8, o ator protagoniza Oz - Mágico e Poderoso, filme que estreia na Sessão Megapix. O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Por lá, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

No dia 20, Franco vive o cientista Will Rodman em O Planeta dos Macacos. Na tentativa de encontrar a cura para o Mal de Alzheimer, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

O astro aparece novamente, no dia 22, em Linha de Frente, outra estreia da Sessão Megapix. Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros, Phil Broker (Jason Statham), um ex-agente do departamento de narcotráficos, decide que é hora de levar uma vida mais tranquila ao lado da filha em uma cidade do interior. Mas, quando Gator (James Franco), um pequeno produtor de drogas local, descobre a verdade sobre o passado de Broker, o ex-policial vê-se obrigado a voltar à ativa para salvar a família e a cidade.

Para fechar a homenagem, dia 28, James Franco estará em cartaz também em Comer, Rezar, Amar. Depois de um divórcio doloroso e de se dar conta que todos os seus relacionamentos amorosos foram infelizes, Elizabeth (Julia Roberts) decide largar o atual namorado David (James Franco) e toda a sua vida para realizar novas experiências em diferentes lugares do mundo. Em sua jornada, ela passa por Bali, Itália e Índia para se reencontrar, em uma grande viagem de autoconhecimento.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.