Capitão da Narcóticos pede a ajuda de Sherlock em episódio inédito de Elementary


Sherlock é convocado para solucionar outro crime misterioso. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 25 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 12º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Matt Servitto (Hitch: Conselheiro Amoroso). 

Em "A View with a Room", o capitão da Narcóticos, Will Lombardi (Matt Servitto), pede a ajuda de Sherlock (Jonny Lee Miller) para entrar no esconderijo de uma gangue de drogas satanista. Holmes fica instigado e aceita o desafio. 

O detetive Ryan Dunning (Marc Menchaca) está trabalhando infiltrado e finge que é um traficante para coletar o máximo de informações. Ele quer encontrar, primeiramente, o líder da quadrilha, Nick Farris (Happy Anderson), pois ele possui toda a operação de fornecimento de drogas em seu computador. 

Para descobrir a melhor forma de entrar no esconderijo da gangue, Holmes monta uma planta da casa com brinquedos. Após, ele encontra Dunning para pegar mais fotos do local onde os traficantes estão. Mais tarde, Sherlock decide rever sua estratégia e pede para Watson arrombar a porta do terraço para ele ter noção de quanto tempo levará a invasão. 

Logo depois, o capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn) liga para Sherlock para contar que Dunning está morto. Thomas acredita que o detetive tentou invadir o esconderijo sozinho. A equipe de emergência da polícia entrou em ação e prendeu 14 membros da gangue, exceto o líder.

Enquanto isso, Watson (Lucy Liu) encontra Fiona Helbron (Betty Gilpin), que pede a ajuda da detetive para saber se o seu atual chefe é um criminoso. Watson diz que vai verificar os antecedentes para agradecer Fiona por ter ajudado ela e Holmes a solucionar um de seus casos. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.