HISTORY estreia nova série inédita "Louco Por Carros: Turbinado"


History estreia nova série "Loucos por Carros: Turbinado. (Divulgação)
Danny Koker, a lenda de Las Vegas e estrela de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY, continua comprando, restaurando e personalizando carros clássicos e motocicletas. Ele fala e respira automóveis e motos. Quando vê um carro que quer, seja em uma exposição, em um leilão, passando na rua ou estacionado em um restaurante de estrada, ele faz de tudo para adquiri-lo. E agora ele retorna ao HISTORY com a série de episódios especiais Louco Por Carros: Turbinado (Counting Cars: Supercharged).

A nova série traz versões vitaminadas de episódios que já foram ao ar, com cenas inéditas e mais detalhes sobre todo o trabalho de Danny e sua equipe, seja na busca por veículos raros ou na customização deles. Com a ajuda da talentosa equipe da sua loja Count's Kustoms, Danny restaura, modifica, personaliza e vende estas joias motorizadas, fazendo com que cada episódio de Louco por Carros: Turbinado apresente histórias incríveis e máquinas sem igual.

O HISTORY exibirá os oito episódios nos dias 22/8 e 29/8:

22/8, segunda-feira, 22h40

No primeiro episódio desta segunda, Danny compra um Caddy ano 62, com o qual espera ganhar um bom dinheiro.  Ryan tem um plano secreto para o carro e vai ter muito para explicar. E enquanto Danny e Ryan visitam uma coleção internacional de buggies de areia, um problema na loja pode transformar o Caddy num buraco sem fundo.

Em seguida, às 23h08, Danny tenta pôr o projeto do Caddy 62 de volta nos trilhos enquanto Ryan tenta se redimir procurando um ou dois carros para vender. Ao revelar o produto final do famoso Caddy 62, será que a pintura de Ryan terá feito todos os problemas valerem a pena?

No terceiro episódio, às 23h35, Danny consegue um Mustang 1967, que ele espera transformar numa outra obra prima da Count's Kustoms. Depois, visita uma coleção local de carros turbinados e traz um especialista da matriz para o selo de aprovação. Mas será que o Mustang está mesmo com a bola toda?

Por fim, às 00h03, Danny planeja adicionar um toque da Count's Kustoms numa Harley Davidson clássica, que pode render um bom lucro. Mas quando chega ao Horny Mike, o projeto todo corre perigo. Mesmo sem nenhuma informação sobre um Mercury raro, Danny gosta tanto do carro que começa imediatamente a dar lances.

29/8, segunda-feira, 22h40

Danny adquire um Ford F100 de 1974, e mal pode esperar para prepará-lo e ter um grande lucro. Como Danny se apaixona pela caminhonete e quer ficar com ela, Kevin precisa vendê-la antes que ele se dê conta. Enquanto isso, Ryan e Mike se encontram com Spence, que tem um par de Chevys 56 bem legais em sua garagem, e resolvem levar Danny para tentar convencer Spence a lhes vender um deles, ou os dois.

Em seguida, às 23h08, Danny é contratado para um projeto único por Carl's Jr., o Gigante do Hambúrguer, e que está comemorando 75 anos. Com muito dinheiro disponível, Danny constrói o Corvette de seus sonhos, mas será que foi longe demais quando brinca com o logo do cliente? E Ryan e Shannon tentam conseguir um Ford Fairlane clássico, enquanto Mike se diverte numa revendedora local.

No sétimo episódio, às 23h35, Danny desafia o pessoal a criar ideias inovadoras e lucrativas. Shannon propõe construir uma moto com peças obtidas numa feira de trocas, e Mike sugere que ele faça tudo num só dia. Enquanto isso, Danny e Kevin vão a um leilão em Palm Springs para tentar encontrar um tesouro no deserto.

Às 00h03, no episódio que encerra o especial, Mike presenteia a todos com seus próprios triciclos “drift trike”, com uma condição: eles terão de customizá-los para depois correr na pista local. Todos topam o desafio, menos Kevin, e Mike tem que fazer de tudo para garantir que seu triciclo seja feito. Por outro lado, quando Danny sai às ruas e se depara com uma casa cheia de carros funerários, ele se vê no paraíso.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.