MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de agosto


Megapix exibe clássicos na sessão retrô em agosto. (Divulgação)
Em agosto, o Megapix apresenta uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público na Sessão Retrô. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final (dia 7), Um Tira da Pesada 3 (dia 14), Edward Mãos de Tesoura (dia 21) e Daylight (dia 28).

No primeiro domingo do mês, dia 7, o destaque fica por conta de Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final. Na última parte da trilogia estrelada por Leslie Nielsen, o Tenente Frank Drebin entra novamente em ação. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares e o policial é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

Na semana seguinte, dia 14, tem Um Tira da Pesada 3. Axel Foley (Eddie Murphy) volta a Beverly Hills acompanhado dos velhos parceiros, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge, e se torna a mais nova e procurada atração do parque de diversões Wonderworld. Tudo isso enquanto persegue bandidos pelos brinquedos, em shows e no labirinto subterrâneo do parque.

No dia 21, vai ao ar Edward Mãos de Tesoura. Abandonado após a morte do inventor (Vincent Price), o projeto Edward (Johnny Depp) permaneceu inacabado e foram colocadas enormes lâminas no lugar de suas mãos. Isso o impede de se aproximar dos humanos, obrigando-o a viver isolado em um castelo. Tudo muda quando uma vendedora da Avon (Dianne Wiest) bate à sua porta, se encanta por ele e, para livrá-lo do isolamento, o leva para morar na cidade. Além do talento para cortes de cabelo e podas de plantas, Edward possui um enorme coração - o que faz com que ele seja amado por uns e perseguido por outros na vizinhança.

Para fechar o mês, no dia 28, tem Daylight. Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico. O acidente provoca uma explosão e sela as saídas do túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura (Sylvester Stallone), tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel, antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.