Mr. Catra estreia novo programa "Bagulho Louco com Mr Catra" no Multishow


Mr. Catra estreia seu próprio programa no Multishow. (Divulgação)
As noites de quarta-feira no Multishow serão embaladas por muita música a partir do dia 24 de agosto. Mr Catra é o responsável por comandar novos encontros inusitados e ao vivo em “Bagulho Louco com Mr Catra”, nova atração na grade do canal a partir das 21h30. No total de sete episódios, o cantor recebe convidados dos mais variados estilos para duetos com seus sucessos e paródias, além de um bate-papo descontraído entre uma apresentação e outra. A estreia conta com a presença de Caetano Veloso, além da participação fixa da Banda Base e do DJ Lucke, um dos filhos de Catra.

“Parece que o Multishow leu meus sonhos. Sempre tive vontade de ter um programa com essa proposta. Adorava assistir o ‘Som Na Caixa’ apresentado pelo Cidinho Cambalhota em 1987. A música te salva! Ela te acalma, te emociona, te deixa sexy, faz você lembrar os melhores momentos da sua vida. A ideia do programa é um bate-papo com os meus amigos! Espero de coração que o público se divirta e ouça uma música boa. Só posso garantir que vai ser diferente de tudo visto hoje na TV”, declara Catra.

Conhecido por seu trabalho no funk, Catra também já se aventurou em outros ritmos. Na década de 80 ele tocava guitarra em uma banda de rock e em 2012 lançou o CD “Com Todo Respeito Ao Samba”. Para Stella Amaral, diretora geral do programa, "Bagulho Louco com Mr Catra" tem a missão de passar um entendimento de que a música é aberta e livre de conceitos e preconceitos. “O Catra tem uma grande riqueza pessoal e musical e ele pode representar esse espírito de liberdade dentro do canal. Vamos mostrar diversas facetas musicais do Catra, além do funk tradicional que sai das comunidades”, explica Stella. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.