Traci e Gail tentam superar acusação contra Steve em inédito de Rookie Blue



O Canal Universal exibe no dia 3 de setembro, sábado, às 17h15, o nono episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "Ninety Degrees", Traci (Enuka Okuma) treina boxe em sua casa, quando Gail (Charlotte Sullivan) vai visitá-la. A policial diz que Steve (Adam MacDonald) lhe escreveu uma carta, já que ela não está atendendo suas ligações. A detetive está nervosa com a revelação de que o detetive está envolvido em corrupção dentro da polícia e acaba insinuando que Gail também é corrupta.

Andy (Missy Peregrym) e Sam (Ben Bass) estão programando o casamento e pedem apenas para que ele não use jeans e que não convide a detetive Marlo (Rachael Ancherill), que está esperando um filho dele.

Na reunião matinal, Jarvis (Oliver Becker) apresenta Oliver (Matt Gordon) novamente à equipe. Após ser inocentado por participar da explosão da delegacia, ele decidiu voltar às ruas e deixar seu posto de sargento. A detetive Anderson (Katharine Isabelle) também é apresentada à equipe, ela irá ajudar enquanto Steve está sendo investigado.

Enquanto isso, Marlo participa de uma terapia de grupo. Ela diz que está se sentindo apavorada com os próximos passos que da gravidez. Então, uma mulher interrompe dizendo que está escutando a voz de seu marido, mas uma pessoa grita porque um homem foi esfaqueado no corredor.

Sam e Andy vão até o local investigar o ocorrido. Lá, ela conta que está há três semanas do parto. Após, os policiais interrogam todos os presentes até que Andy precisa sair com Marlo para encontrar a colega de terapia dela que estava com problemas com o marido.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.