Vincent foge da Segurança Nacional em inédito de Beauty and the Beast


Segurança Nacional fica no cola de Vincent. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 20 de agosto, às 16h15, o sétimo episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast, que conta com a participação especial de Marc Singer (Controle Absoluto). 

Em "Point of No Return", Vincent (Jay Ryan) está fugindo da Segurança Nacional após matar o vice-secretário, Hill (Andrew Stewart-Jones). Cat (Kristen Kreuk) está sendo interrogada por agentes federais, mas ela insiste que não sabe do paradeiro de Vince e tem certeza que o marido agiu em legítima defesa. 

J.T. (Austin Basis) também é procurado pela Segurança Nacional, que confisca seu computador e o leva para ser interrogado pelo agente Morgan (Donnie Keshawarz). Lá, ele encontra Heather (Nicole Gale Anderson), mas nenhum dos dois revelam a verdade sobre Vincent ser uma fera. 

Mais tarde, Tess (Nina Lisandrello) liga para Cat para saber como ela está e aconselha que ela espere que Vincent a encontre, pois a Segurança Nacional está vigiando ela. Nesse momento, Vince consegue captura-la por alguns minutos, antes de sumir novamente. Vince acredita que Cat precisa tentar acessar os computadores de Hill para saber o que ele estava escondendo e, para isso, ela precisa fingir que Vince é o culpado. 

No dia seguinte, Vince liga para J.T. para pedir material médico. Vincent conta que, enquanto Cat descobre o segredo de Hill, ele pretende encontrar o caçador de recompensas. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.