Canal Universal exibe os últimos inéditos da temporada de Beauty and the Beast


Beauty and the Beast chega ao fim de temporada. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 8 de outubro, sábado, às 16h15, o os últimos episódios inéditos da quarta temporada de Beauty and the Beast, que contam com as participações especiais de Bernadette Couture (Esquadrão Suicida) e Michael Benyaer (Deadpool). Estes são os momentos finais da série vencedora do People’s Choice Awards, como a Melhor Nova Série de TV de Drama (2013) e a Melhor Série de Fantasia (2014/2015).

No episódio "No Way Out", após o namorado de Heather (Nicole Gale Anderson), Kyle (Michael Roark), entregar Vincet (Jay Ryan) e Cat (Kristin Kreuk) à Segurança Nacional, Heather e J.T. (Austin Basis) juntam dinheiro para soltar Cat, enquanto procuram a localização de Vince. 

Enquanto isso, a agente Olivia Dylan (Anastasia Barzee) vai à cela de Cat para perguntar quais são os próximos passos de Vincent. Ela conta que ele está matando vários inocentes e tem um alvo maior. Então, Cat descobre que há outra fera cometendo estes crimes e culpando seu marido por todos eles. Logo depois, ela sai da prisão após Heather pagar sua fiança. 

No dia seguinte, Tess (Nina Lisandrello) vai à Segurança Nacional para tentar encontrar pistas do paradeiro de Vincent. Lá, ela encontra uma chave com um endereço e consegue roubá-la. Chegando ao local, ela e Cat encontram uma caixa de correio com o nome de Vincent. 

Tess aciona o alarme de incêndio para evacuar o prédio e elas sobem ao apartamento. É quando Cat percebe que a pessoa que está tentando incriminar Vincent sabe de todo o seu passado e está fazendo o possível para que a Segurança Nacional acredite que ele é o culpado por todos os crimes.

Já em "Au Revoir", Vince descobre que não há outra criatura e que Braxton (Marc Singer) é a pessoa que está tentando incriminá-lo. Eles acreditam que seu próximo alvo é um príncipe árabe, que viajará para Nova York a negócios. 

Cat e Vincent capturam o assistente do príncipe árabe, Karim (Michael Benyaer) e descobrem que ele contratou Braxton para fornecer super soldados que iriam proteger sua família. Entretanto, todos eles foram mortos por Braxton. 

Enquanto isso, Cat e Vincent começam a se organizar para sair da cidade assim que conseguirem encontrar Braxton. O casal resgata algumas economias e começam a se despedir dos amigos, que não estão aceitando bem o fato de que eles irão se mudar. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.