Fábio Porchat e Tatá Werneck apresentam o Prêmio Multishow 2016 em outubro


Tatá Werneck e Fábio Porchat apresentadores do  Prêmios Multishow 2016. (Divulgação)
Foi dada a largada para o Prêmio Multishow 2016. Em sua 23ª edição, o prêmio acontece no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, com Fábio Porchat e Tatá Werneck no comando da festa, que promete reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias: Hit, Versão do ano, Clipe, Música Boa Ao Vivo, Artista Revelação, Canção do Ano, Disco, Melhor Gravação de Disco, Melhor Capa de Disco, Melhor Direção de Clipe, Melhor Fotografia de Clipe; além dos vencedores das categorias com voto popular (melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor show, melhor música, melhor música chiclete, experimente e melhor clipe TVZ).

Além de votar em sete categorias através do site do canal (www.multishow.com.br/premiomultishow2016), o público também pode participar votando na categoria Melhor Clipe TVZ pelo Twitter. Este ano a dinâmica de votação apresenta uma novidade: o público pode escolher os indicados da categoria. Divididos em grupos, quatro artistas duelam entre si, semanalmente, na conquista do voto do público pelo Twitter. Serão nove semanas de batalhas para, ao final, se chegar a cinco indicados a Melhor Clipe TVZ.

Esta semana (5 a 9 de setembro), os assinantes escolhem o seu favorito entre “Corazón”, de Claudia Leitte; “Esse Mistério”, de Sam Alves; “Não Roba minha Brisa”, de MC Guimê e “Direção”, de Manu Gavassi. Para informar qual é a batalha e as hashtags de cada semana, o Multishow exibe pílulas na programação diária do TVZ. Os cinco indicados serão revelados uma semana antes da realização do Prêmio, que será transmitido ao vivo pelo Multishow e pelo site do Canal BIS

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.