HBO - Destaques da programação de 25 de setembro a 1º de outubro


Destaques da programação HBO. (Divulgação)
Durante a semana de 25 de setembro a 1º de outubro, os canais HBO/MAX oferecem animações, aventuras, comédias, dramas e documentário na programação. Os premiados Até o Fim e Spotlight - Segredos Revelados trazem à discussão assuntos polêmicos que mostram a realidade por trás do universo da política e do jornalismo investigativo. As crianças entram em mundo de fantasia com os filmes Expresso Polar, A Fantástica Fábrica de Chocolate e o desenho Brasil Animado. Já os fãs de séries podem acompanhar as maratonas da primeira temporada de O Túnel, a segunda temporada de Gomorra e a estreia da quarta fase de Masters Of Sex

Domingo (25 de setembro)

Uma aventura além da imaginação chega ao canal MAX UP. Em Expresso Polar, um menino espera ansiosamente a chegada do Papai Noel. Ao ouvir um ruído, ele vê pela janela um trem bem em frente à sua casa. O condutor o espera para levá-lo ao Pólo Norte numa incrível viagem de Natal. A animação indicada a três prêmios Oscar® e um Globo de Ouro será exibida às 11h25.

Colin Firth e Cameron Diaz se envolvem em Um Golpe Perfeito, às 16h20, no CINEMAX. A comédia conta a história de um curador de arte que quer se vingar do chefe arrogante. Para isso, traça um plano para vender uma obra falsa de Monet e contrata a excêntrica PJ Puzowski para ajudá-lo, sem saber que a garota dará uma reviravolta em seus planos.

Segunda-feira (26 de setembro)

O documentário Sondheim em Seis Canções traz um olhar íntimo sobre a vida e a obra do lendário compositor e letrista Stephen Sondheim. Uma viagem por meio da criação e apresentação de seis de suas canções, relembradas por seu talentoso autor, pode ser acompanhada no canal HBO SIGNATURE, a partir das 11h30.

Às 21h30, o canal HBO FAMILY exibe Brasil Animado, que narra a aventura dos cães Stress e Relax para encontrar a árvore mais antiga do mundo. Enquanto Stress só pensa no que poderá ganhar se encontrá-la, Relax deseja aproveitar as maravilhas de cada canto do Brasil.

Terça-feira (27 de setembro)

O canal MAX apresenta maratona de O Túnel, a partir das 14h40, para preparar o público para a chegada da segunda temporada da série, em 04 de outubro. Na primeira fase da trama, um corpo é encontrado no Canal da Mancha, na região entre a Grã Bretanha e a França. Quando o analisam, fica evidente que não se trata de um assassinato comum, o que levará a uma investigação em ambos os lados do canal.

Até o Fim é uma produção original HBO que relata o tumultuado primeiro ano de Lyndon B. Johnson, o “acidental” presidente dos EUA que assumiu um dos maiores desafios da história moderna: conseguir a aprovação da Lei dos Direitos Civis pelo Congresso. Adaptado de uma produção homônima da Broadway, o filme estrelado por Bryan Cranston – vencedor de vários prêmios, incluindo Melhor Obra e Melhor Ator no Tony Awards - vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 19h40.

Quarta-feira (28 de setembro)

A partir das 11h45, o canal MAX exibe maratona da segunda temporada de Gomorra. Na série, Pietro se esconde com Malamo em um armazém no norte da Itália. Ciro e O’Nano precisam levantar dinheiro para comprar parte da cocaína de Conte, após convencê-lo a estabelecer uma aliança com eles antes que a família Savastano se reúna novamente.

Uma grande aventura começa às 12h no canal HBO PLUS com a exibição de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Vencedor de quatro prêmios Oscar®, o longa baseado na clássica obra de J.R.R. Tolkien traz a história de Frodo, um jovem e tímido Hobbit, que recebe um anel mágico sem imaginar o poder contido na joia.

O drama brasileiro Boa sorte, meu amor traz a melancolia de dois mundos diferentes para o canal HBO. Dirceu, que vem de uma família aristocrata do nordeste brasileiro, sente a necessidade de realizar algumas mudanças em sua vida após conhecer Maria, uma estudante de música com a personalidade muito diferente da dele. O longa vai ao ar às 20h15.

Quinta-feira (29 de setembro)
A impactante história de  O Mordomo da Casa Branca chega ao canal CINEMAX. Cecil (Forest Whitaker) viveu a dureza da escravidão. No momento em que trabalhou como mordomo na Casa Branca testemunhou acontecimentos que mudaram o rumo da nação durante oito mandatos presidenciais. O filme nomeado a dois BAFTA Film Awards será exibido às 08h35.

Julia Roberts é uma professora que muda a vida das alunas da conservadora Wellesly College em O Sorriso de Monalisa. Em 1953, as alunas da instituição estão mais interessadas em encontrar um bom marido do que em aprender qualquer coisa. Mas a nova professora de História da Arte, Katherine Watson, vai ensiná-las a refletir e seguir seus próprios sonhos. Essa inspiradora história vai ao ar no canal HBO FAMILY, às 17h55.

Sexta-feira (30 de setembro)

No drama Eu e Orson Welles, em 1937, o aspirante a ator Richard Samuels viaja para Nova York. Lá, ele se depara com o Teatro Mercury e conhece Orson Welles, que lhe oferece um papel em sua moderna versão de Júlio César. Porém, nesta produção, tudo o que Welles pede o elenco e a equipe devem obedecer. O longa com Zac Efron começa às 10h no canal MAX.

Por anos, um assassino aterrorizou a população de San Francisco e enganou a polícia com misteriosas cartas. Capturá-lo virou uma verdadeira obsessão de detetives e jornalistas que tentam descobrir sua identidade. Baseado no livro de Robert Graysmith, o suspense Zodíaco vai agitar a tarde no canal HBO, a partir das 13h30.

A 4ª temporada de Masters Of Sex estreia com exclusividade no canal HBO, às 22h. Michael Sheen e Lizzy Caplan interpretam os personagens que lhes renderam indicações ao Emmy® e Globo de Ouro®: Dr. William (Bill) Masters e Virginia Johnson, dupla pioneira no estudo da sexualidade humana.

Sábado (1º de outubro)

A Fantástica Fábrica de Chocolate abre suas portas às 18h no canal HBO 2. O excêntrico Willy Wonka promove um concurso para crianças cujo prêmio é um passeio por sua fábrica. Charlie, um garoto pobre e bondoso, sonha ser um dos ganhadores e descobrir o mistério das deliciosas guloseimas Wonka. Baseada no livro "Charlie and the Chocolate Factory", de Roald Dahl, a aventura dirigida por Tim Burton é estrelada por Johnny Depp.
Vencedor de dois prêmios Oscar®, Spotlight - Segredos Revelados estreia no canal HBO, às 22h. Quando uma equipe de repórteres investiga algumas alegações de pedofilia na Igreja Católica, descobre uma rede de abusos e acobertamento de várias décadas que estremecem não só a Igreja Católica como o mundo todo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.