Lifetime - Destaques da programação de 12 a 18 de setembro



Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 12 a 18 de setembro. O canal estreia da segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY e episódios inéditos de UnREAL, Pequenas Grandes Mulheres, The Rap Game, Batalhas à Capela e Dance Moms. Ainda na semana, o especial Dance Moms: Mães e Filhas e Jogo de Asfixia, no Lifetime Movies.

12/9, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres, segunda parte da reunião para avaliar a temporada termina em briga e confusão

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No episódio especial Reunião – Parte 2, o ator e apresentador Kevin Frazier se sente no meio de um ringue de luta livre, durante a reunião. A situação fica quente e as meninas acabam brigando, quando discutem sobre os maiores escândalos da temporada.

12/9, segunda-feira, 22h50

 No episódio inédito de UnREAL, Quinn e Chet brigam por diferentes versões de Everlasting

Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL retorna ao Lifetime em sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

No segundo episódio da nova temporada, Insurgente, Quinn e Chet começam a produzir duas versões diferentes de Everlasting, forçando a equipe a escolher um líder para as novas alianças. Rachel sente que vai perder sua promoção com a divisão da equipe e decide fazer as coisas da sua maneira.

ESTREIA - 13/9, terça-feira, 22h

Lifetime estreia nesta terça a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY

Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas – como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

Nesta nova temporada, as meninas continuam suas aventuras e ganham novos companheiros de elenco. Muita emoção quando Jason apresenta sua cara-metade aos amigos. Lila enfrenta problemas médicos e Dawn procura pelos pais verdadeiros. E será que a adição do novo elenco vai mudar a dinâmica do grupo?

No episódio que marca o início da segunda temporada, Colegas de quarto, mais drama, enquanto Jason surpreende a todos com sua nova paixão, uma das meninas também tem novidades, ela está grávida!  O marido de Jazmin faz um anúncio que começa uma briga na família. E um convidado surpresa faz Lila perder a paciência.

15/9, quinta-feira, 22h

Adolescente em busca de aceitação entra num jogo perigoso, no filme Jogo de Asfixia

Nesta quinta-feira, a faixa Lifetime Movies exibe Jogo de Asfixia, longa-metragem baseado no livro Choke, de Diana Lopez, que aborda os perigos de um jogo bastante comum entre adolescentes. A jovem Taryn (Freya Tingley) se torna mais popular na escola quando uma nova amiga, a carismática Nina (Alex Steele), lhe ensina o jogo de asfixia.

Sem contar nada a ninguém, Taryn acredita que o jogo é uma maneira de ganhar autocontrole e ‘curtir um barato’, mas ela não sabe que, na realidade, está colocando sua vida em risco.

16/9, sexta-feira, 22h

Rap sobre Atlanta é o desafio dos competidores, no episódio inédito de The Rap Game

Na nova série do Lifetime, os competidores farão uma imersão na cena de hip hop de Atlanta com Jermaine Dupri, durante oito semanas. Os adolescentes terão ainda a ajuda de Queen Latifah e de convidados especiais como Usher, Ludacris, Da Brat, T.I. e Silentó para trilharem o caminho do sucesso no rap.

Queen Latifah, que também é produtora executiva de The Rap Game, é considerada a primeira-dama do hip hop. Ela mudou o cenário para as mulheres no mundo do rap, criando músicas repletas de empoderamento feminino. Queen, que também é atriz, se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas tanto dentro da cena do hip hop, como fora.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria musical, Jermaine Dupri sabe o que é preciso para ter sucesso. Ele tem no currículo trabalhos com alguns dos maiores talentos jovens da música como Bow Wow, Da Brat, Kris Korss e TLC, o que prova sua habilidade em cultivar novos talentos e os transformar em estrelas.

No episódio desta sexta, As coisas estão esquentando, Jermaine Dupri desafia os cinco jovens aspirantes a rappers para escrever e gravar um rap sobre Atlanta. Um deles luta para ficar acordado, enquanto outro trapaceia para ir em frente. E os pais começam a fazer comparações.

16/9, sexta-feira, 22h50

Os grupos enfrentam novos oponentes, esta semana, em Batalhas à Capela

A nova docussérie do Lifetime traz o canto para o centro das atenções. Os episódios de Batalhas à Capela (Pitch Slapped) revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras à capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo de canto Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

Em Serão apenas dois?, os grupos enfrentam dois novos oponentes na segunda semana da temporada. A edição ainda traz a primeira apresentação de música à capela coreografada, a entrada de um novo solista e a ausência de um integrante importante do grupo, que pode causar a desistência de Diana.

18/9, domingo, 19h30

Especial Dance Moms: Mães e Filhas traz os momentos marcantes de Kalani, Kira, Jojo e Jessaly

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

O Lifetime agora exibe também, antes dos inéditos de Dance Moms, os especiais Dance Moms: Mães e Filhas, que trazem um resumo da história das bailarinas na série e seu relacionamento com suas mães. Além disso, as edições têm cenas de bastidores e as brigas com Abby.

Nesta semana, as mais novas integrantes da companhia contam aos fãs seus momentos mais importantes. Kalani e Kira revelam histórias inéditas sobre seu relacionamento com Abby e a difícil decisão entre ‘ir ou ficar’. JoJo e Jessalynn compartilham detalhes sobre sua determinação de se tornarem membros oficiais da companhia e continuarem sendo elas mesmas.

FINAL DE TEMPORADA - 18/9, domingo, 20h20

Abby faz um anúncio inesperado, no último episódio da temporada de Dance Moms

Em Dance Moms, Abby e sua equipe têm um início difícil em Los Angeles; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas dançarinas. A nova safra de episódios inéditos também está repleta de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Reunião em Los Angeles, depois da grande derrota, Abby e as mães tentam descobrir o que deu errado e se abrem falando sobre alguns dos momentos mais sensacionais da temporada, como o favoritismo de Melissa, o descontrole de Kira e a falta de compromisso de Abby. E ainda: uma grande surpresa para uma das mães e um anúncio inesperado de Abby.

A seguir, às 21h10, no especial inédito Festa do pijama, Maddie leva o telespectador para os bastidores de Dance Moms, onde as mães e as meninas fofocam sobre celebridades, dicas de maquiagem, quem demora mais para ficar pronta, entre outras frivolidades.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.