NATGEO estreia nova série “Missão Américas com Richard Rasmussen” em outubro


Nova série do canal NATGEO. (Divulgação)
Em 06 de Outubro, quinta-feira, a partir das 22 horas, o NAT GEO estreia a produção original “Missão Américas com Richard Rasmussen”. Nesta nova série o Biólogo, que já é conhecido no canal há algumas temporadas, vai percorrer toda a América do Sul em busca dos mais icônicos e ameaçados animais da região, além de explorar as culturas nativas, também ameaçadas, que têm uma íntima relação com estas espécies.

A produção conta com nove episódios, de uma hora cada, e Richard Rasmussen tem a missão de empreender uma jornada para mostrar a situação de animais típicos do continente, como por exemplo o puma, a onça pintada e o pirarucu - que são os mais conhecidos – além de espécies quase desconhecidas, como o Urso-de-Óculos, as Baleias Francas e aspectos da fauna que compõem as ilhas oceânicas brasileiras.

Imagens espetaculares vão levar o telespectador aos encantos naturais da América do Sul e fazê-lo conhecer culturas importantes como os Mapuches, no Chile, os índios Carajás, na Ilha do Bananal, a cultura Pantaneira e a cultura dos marinheiros brasileiros.

A trilha sonora das peças promocionais da série é um detalhe que vale destacar: Soy Loco Por Ti América, na voz de Caetano Veloso, foi o fonograma selecionado pelos criativos do canal para “Missão Américas com Richard Rasmussen”.

A jornada de Richard continua na segunda temporada da série em uma aventura que parte da América Central e vai até o Alaska.

A Série “Missão Américas com Richard Rasmussen” estreia no dia 06 de Outubro, às 22h, no NAT GEO. Episódios inéditos todas as quintas neste horário. A série poderá também ser assistida pelo Nat Geo Play e o aplicativo contará com vídeos exclusivos do programa.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.