NATGEO estreia superprodução "MARS" em novembro no mesmo dia que os Estados Unidos


Mars estreia no Brasil em novembro. (Divulgação)
De todos os planetas do sistema solar, nenhum cativa mais a imaginação coletiva do que Marte, um planeta misterioso, uma parte indelével do espírito dos nossos tempos. As investigações destinadas a enviar humanos a Marte tem desafiado as mentes mais brilhantes da ciência a carreira espacial para infiltrar-se na cultura popular com sucessos de vendas com O Marciano, de Andy Weir, e por meio dos tweets direto do espaço feitos pelo astronauta Scott Kelly.

Agora, National Geographic Channel; os produtores renomados com Prêmios Oscar e Emmy - Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg - da Imagine Entertainment; o produtor nominado aos Prêmios Oscar e o vencedor de um Prêmio Emmy, Justin Wikes e Dave O’Connor, da RadicalMedia, e o visionário diretor mexicano Everardo Gout (“Days of Grade”), se uniram para levar aos telespectadores a série de estreia mundial MARS.

 Um dia antes da estreia nos Estados Unidos, no dia 13 de novembro, às 23h, o NAT GEO estreia no Brasil “MARS”, uma série ambientada tanto no futuro como no presente, que redefine a narrativa televisiva ao combinar segmentos roteirizados de qualidade cinematográfica e efeitos visuais com sequencias documentais de primeira linha para apresentar uma história coesa e emocionante sobre a colonização de Marte. Os fãs poderão disfrutar da pré-estreia exclusiva no dia 06 de novembro no Nat Geo Play. 

Esta serie épica composta por seis episódios conta a inspiradora história do ponto de vista de uma tripulação fictícia no ano de 2033. Os produtores executivos Howard e Grazer elegeram Gout para dirigir a partes roteirizadas da série, filmadas no início deste ano em Budapest e Marrocos.

As cenas roteirizadas se concentram na primeira missão tripulada para Marte a bordo da nave espacial “Daedalus”, cuja primeira viagem, em 2033, está tripulada por seis astronautas internacionais, cuidadosamente selecionados, a começar pelo comandante da missão, o americano Ben Sawyer (Ben Cotton); a pilota coreana-americana  Hana Seung (Jihae); o hidrólogo e geoquímico espanhol Javier Delgado (Alberto Ammann); a médica e bioquímica francesa Amelie Durand (Clementine Poidatz); o engenheiro mecânico e roboticista Robert Foucault (Sammi Rotibi); e a exobióloga e geóloga russa Marta Kamen (Anamaria Marinca). Na Terra, a equipe da MMC com sede em Londres inclui a irmã gêmea de Hana Seung, a comunicadora de cápsula (CAPCOM, sigla em inglês) Joon Seung (também interpretada por Jihae) e o francês Ed Grann (Olivier Martínez), CEO da MMC.

Quando a nave “Daedalus” aterrizar com êxito em Marte e estabelecer uma base preliminar de operações, a física nuclear britânica Leslie Richardson (Cosima Shaw) dirigirá a equipe da Fase 2 da colonização junto com seu marido, o Dr. Paul Richardson (John Light), um botânico experimental de renome mundial.

MARS reúne as mentes mais importantes do mundo de uma maneira nunca antes abordada, as falas TED mais importantes. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.