Norman se incomoda com a presença de Romero em episódio inédito de Bates Motel


Norma se incomoda com a presença de seu próprio marido romero. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 5 de setembro, segunda-feira, às 22h, o oitavo episódio inédito da quarta temporada de Bates Motel.

No episódio "Unfaithful", Norma (Vera Farmiga) não consegue dormir pois o aquecedor da casa não está funcionando direito. Norman (Freddie Highmore) também está acordado e, então, ela desce até a sala para tentar arrumar o equipamento.

Logo, o garoto vai até ela e se incomoda com a TV que Romero (Nestor Carbonell) deu para eles. Ela não consegue arrumar o aquecedor e Norman insiste para que eles durmam juntos. Primeiro, Norma acha estranho, então o filho questiona se ela está feliz por ele ter voltado.

Na manhã seguinte, Romero liga para a esposa e ela diz que está com saudades e não quer mais passar as noites sem ele. Ela promete que irá contar ao Norman em breve que os dois estão apaixonados.

Durante o café da manhã, Norman também se incomoda que a mãe tenha costurado em seu quarto, além de não se acostumar com a ideia de que Dylan (Max Thieriot) está se mudando para Seattle.

No aeroporto, Rebecca Hamilton (Jaime Ray Newman) tenta embarcar para Indiana com a justificativa que irá visitar a mãe, mas há um registro no sistema para não aceitá-la. Por isso, o DEA não deixa ela embarcar e a leva para interrogação.

Na cidade, Norman vai até a delegacia encontrar com Romero. O xerife pergunta se ele está bem e o garoto agradece por ele ter o ajudado com o plano de saúde. No entanto, Norman diz que ele e sua mãe já podem se divorciar, pois ele irá trabalhar para pagar seu próprio tratamento.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.