Telecine - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro

Destaques da programação Telecine. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 19 a 25 de setembro. Um dos destaques é a chegada em dose dupla da comédia "Até que a Sorte nos Separe", que estreia o terceiro filme no dia 24 de setembro, ás 22h, no TC Premium

Segunda, dia 19

STRAIGHT OUTTA COMPTON – A HISTÓRIA DO N.W.A.
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 19, às 22h

Nos anos 1980, cinco jovens negros de Compton, Califórnia, decidem fazer música e formam o grupo N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes). Com a evolução da carreira, letras de protesto passam a influenciar a banda e a chamar a atenção das autoridades, que passam a reprimir com violência seus shows.

Terça, dia 20

JOSÉPHINE: SOLTEIRA E FABULOSA
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 20, às 22h

Joséphine é uma jovem solteira que não aguenta mais a pressão da família para que ela se case. Tudo parecia bem, até ela inventar uma mentira que vira sua vida de cabeça para baixo.

Quarta, dia 21

DEIXA ROLAR
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 21, às 22h

Para realizar o sonho de escrever um filme de ação, um roteirista precisa fazer primeiro uma típica comédia romântica, gênero que ele não suporta. Enquanto realiza a tarefa com pessimismo, conhece uma garota que vai fazê-lo acreditar em todos os clichês sobre o amor.

Quinta, dia 22

REINO ESCONDIDO
Estreia no Telecine Touch, quinta, dia 22, às 22h

Ao se mudar para a casa do pai, a adolescente Maria Catarina é transportada para um reino mágico com divertidos seres como: lesmas, pessoas-flores e homens-folhas. Ela vai precisar da ajuda das criaturas fantásticas para salvar o universo deles e seu próprio mundo de uma força do mal.

Sexta, dia 23

NASCIDO EM 4 DE JULHO
Estreia no Telecine Cult, sexta, dia 23, à 22h

Biografia de Ron Kovic dirigida por Oliver Stone. Tom Cruise interpreta um jovem idealista que vai lutar pelos EUA na Guerra do Vietnã e, após ficar paraplégico, retorna ao país para lutar por mais direitos dos veteranos e pelo fim da guerra. O filme recebeu oito indicações ao Oscar e ganhou nas categorias Diretor e Edição.

Sábado, dia 24

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3: A FALÊNCIA FINAL
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 24, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 25, às 20h

Tino (Leandro Hassum) está falido novamente. Mas, ao ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

Domingo, dia 25

PROJETO ALMANAQUE
No Telecine Action, domingo, dia 25, às 15h50

Um grupo de jovens descobre instruções secretas para montar uma máquina do tempo e decide construir o aparelho. Mas os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

ESPECIAIS

ESPECIAL “FELIZ CUMPLEAÑOS, ALMODÓVAR!” CELEBRA O ANIVERSÁRIO DO DIRETOR

O cultuado diretor espanhol Pedro Almodóvar é o homenageado do Telecine Cult no domingo, 25 de setembro, quando ele completa 67 anos. Para celebrar, o canal exibirá dois sucessos do currículo do cineasta. A produção que abre o especial, às 20h, é Tudo Sobre Minha Mãe. No dia do aniversário do filho Esteban (Eloy Azorín), Manuela (Cecilia Roth) decide presenteá-lo com um ingresso da nova peça da atriz Huma Rojo (Marisa Paredes). Após o espetáculo, Esteban tenta pegar um autógrafo da estrela, mas é atropelado e morre. Manuela então resolve procurar o pai do rapaz em Barcelona para lhe dar a notícia. Em sua busca, ela encontra a travesti Agrado (Antonia San Juan), a freira Rosa (Penélope Cruz) e a própria Huma Rojo.
 
Na sequência, às 22h, vai ao ar Ata-me. Após receber alta de um hospital psiquiátrico, Ricky (Antonio Banderas) sai em busca de Marina (Victoria Abril), ex-viciada em drogas e ex-atriz pornô, com quem se envolveu no passado. Determinado a virar seu marido e pai de seus filhos, ele invade o apartamento da moça e a amarra na cama até ela aprender a amá-lo.

TELECINE TOUCH APRESENTA O “ESPECIAL BRIDGET JONES”

Uma semana antes da estreia de O Bebê de Bridget Jones nos cinemas brasileiros, o Telecine Touch mostra, no “Especial Bridget Jones”, como começou a saga da atrapalhada personagem celebrizada por Renée Zellweger. Na quinta-feira, 22 de setembro, às 20h05, O Diário de Bridget Jones abre a sessão dupla. Aos 32 anos, Bridget (Renée Zellweger) está determinada a provar a si mesma que é capaz de encontrar um grande amor e dar um novo rumo a sua bagunçada vida em apenas um ano. Para isso, ela passar a registrar todas as confusões, os romances e lições de vida em um diário pessoal.
 
A sequência Bridget Jones: No Limite da Razão vai ao ar às 22h. Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme com Mark Darcy (Colin Firth) há seis semanas, mas se questiona se já conseguiu tudo o que sempre sonhou. O que deveria ser uma certeza em sua vida passa a ser uma constante dúvida. A situação fica mais complicada após a contratação de uma nova amiga de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

TELECINE ACTION HOMENAGEIA TOM CRUISE COM “ADRENALINA EM DOSE DUPLA”

Tom Cruise é o homenageado de quinta-feira, 25 de setembro, com a sessão “Adrenalina em Dose Dupla”, no Telecine Action. Um dos galãs mais cobiçados de sua geração, o ator também fez bonito em filmes de ação como Missão: Impossível e Minority Report – A Nova Lei, que serão exibidos em sequência, a partir das 19h55. No primeiro longa, um grupo de agentes especiais cai em uma emboscada fatal durante uma missão em Praga. Somente o americano Ethan Hunt (Tom Cruise) e outra agente sobrevivem. Sob a suspeita de ser um informante, ele precisa arranjar um novo time de espiões e tentar limpar o seu nome.
 
Em seguida, às 22h, tem Minority Report – A Nova Lei. Em 2054, o assassinato foi banido graças à divisão pré-crime, que encontra o culpado antes de o crime ser cometido. Mas a situação muda quando descobrem que o líder da equipe, John Anderton (Tom Cruise), cometerá um assassinato.

MUITA DIVERSÃO COM O “PROGRAMA DUPLO ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE”

Para preparar o terreno para a Superestreia de Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final, no dia 25, o Telecine Pipoca exibe, na sessão anterior, Até que a Sorte nos Separe 2. Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho.  Como o último desejo do tio era que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.
 
Na sequência, vai ao ar Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final.   Tino (Leandro Hassum) está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato