Warner estreia em outubro nova série Máquina Mortífera baseada no filme


Nova série baseada em filme dos anos 80. (Divulgação)
Os policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh estão de volta em MÁQUINA MORTÍFERA! A partir de 4 de outubro (terça), às 22h30, a série, baseada na franquia que marcou o cinema de ação dos anos 80, é o grande destaque da Temporada de Estreias da WARNER.

Após uma experiência de quase morte, devido a problemas no coração, o policial Roger Murtaugh (Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças), está preocupado em se manter na linha e em voltar para sua família. Porém, ao retornar ao trabalho, Murtaugh descobre que tem um novo parceiro - ninguem mais ninguem menos que Martin Riggs (Clayne Crawford, de Justified), um ex-fuzileiro naval que se tornou detetive e acaba de perder sua família. Traumatizado e com uma maneira única de lidar com seu trabalho, Riggs acaba de se mudar para a California em busca de um novo começo na polícia de Los Angeles. 

Desde seu primeiro encontro, a dupla tem certeza que essa parceria pode levar os dois a morte, porém resolvem seguir as ordens de seu superior, o Capitão Brooks Avery (Kevin Rahm, de Mad Men), e dar uma chance um ao outro, isso se Riggs não os matar primeiro. 

O elenco conta ainda com Jordana Brewster (da franquia Velozes e Furiosos), que morou no Brasil durante a infância, no papel da Dr. Maureen “Mo” Cahill, do departamento de psicologia da delegacia, que faz de Riggs sua principal preocupação graças a seu comportamento quase suicida. 

Com os dois primeiros episódios dirigidos por McG (As Panteras: Detonando), a nova produção promete trazer a mesma mistura de ação e aventura, com o bom humor que vimos nas telonas. 

MÁQUINA MORTÍFERA – estreia dia 4 de outubro (terça), às 22h30, sem intervalos comerciais.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.