Canal Gloob estreia a segunda temporada de ‘S.O.S Fada Manu’ em novembro



A fadinha mais atrapalhada da TV volta ao Canal Gloob a partir do dia 7 de novembro, às 8h45, na estreia da segunda temporada de “S.O.S Fada Manu”.

A nova leva de 26 episódios inéditos continua trazendo releituras divertidas de contos conhecidos e outras histórias originais da atrapalhada Manu, a aprendiz de fada madrinha do Reino Encantado. Munida de seu guarda-chuva mágico, a menina de 10 anos se mete em muitas confusões ao tentar resolver os problemas dos habitantes do reino onde mora, sob a orientação da avó, uma experiente fada madrinha aposentada.

Além do medroso João, do sapo Duque, e da Bruxinha Valquíria, que sempre tem um plano mirabolante para dominar o Reino, nesta nova temporada, Manu conhece Fernando, um unicórnio que está preso no Reino Encantado; o robô Pinóquio, fruto de uma experiência que não deu muito certo; Peter Pan, um famoso cantor que precisará da ajuda da fadinha para salvar sua carreira; entre outros personagens inusitados e divertidos.

No episódio de estreia, Valquíria monta um exército de trolls para dominar o reino e Manu vai precisar da inesperada ajuda de antigos auxiliares da bruxinha para conseguir vencê-la.

“S.O.S Fada Manu” é coproduzida pelo Gloob, Boutique Filmes e Lightstar Studios e recentemente foi indicada ao International Emmy Kids Awards 2016 na categoria Animação.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.