Em episódio inédito de Law & Order: SVU, os detetives revivem um caso antigo


Um caso antigo assombra os detetives. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 25 de outubro, terça-feira, às 22h05, o segundo episódio da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com as participações especiais de Henry Thomas (E.T - O Extraterrestre) e Kelli Williams ("Lie to Me"). 

Em "Making a Rapist", o vice-presidente faz uma declaração à imprensa para parabenizar a equipe do SVU por tirar um homem inocente da cadeia: Sean Roberts (Henry Thomas) foi acusado injustamente e cumpriu pena de 16 anos. 

A vítima do crime, Melanie Harper (Kelli Williams), e sua filha, Ashley Harper (Alexis Collins), foram ao local para apoiar Sean. Melanie conta à Olivia (Mariska Hargitay) que se sente culpada por ter acusado uma pessoa inocente e que ela e sua filha irão ao aniversário dele à noite. 

Mais tarde, Amanda (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T) são chamados na casa de Melanie, após ela ligar para a emergência. Lá, os policiais contam que Ashley foi abusada sexualmente, esfaqueada e queimada. Melanie diz, ainda, que escutou a voz de Sean um pouco antes do momento em que encontrou sua filha. 

Os detetives contam à Olivia que, como o corpo da vítima foi queimado, não há sinais de DNA do criminoso. Além disso, a faca utilizada por ele também não está na casa de Melanie. Logo depois, Olivia encontra Melanie, que conta que Ashley e seu noivo estavam brigando constantemente porque ele não gostava da presença de Sean. Ela também lembra que, quando encontrou sua filha, ela já não estava mais com o anel de noivado. 

Enquanto isso, Amanda e Fin vão à casa de Sean. Ele conta que esteve num clube de strip tease na noite passada com seu amigo, Jeff Nichols (Ryan Jonze). Os detetives procuram por Jeff e ele confirma o que Sean disse. Porém, quando Fin o lembra que ele ainda está em condicional e pode voltar à prisão, ele conta que Sean pediu para ele repetir o que disse aos policiais. Ele diz que Sean esteve na boate, mas chegou atrasado. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.