FOX LIFE - Destaques da programação de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de  17 a 23. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 17 a 23 outubro.

SEGUNDA-FEIRA-17 DE OUTUBRO

19h00: Cine FOX Life

As Mães de Chico Xavier: Ruth tem um filho adolescente que enfrenta o vício das drogas. Elisa tenta compensar a ausência do marido dando total atenção ao filho, Theo. Lara é uma professora lidando com uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando cada uma, por suas razões particulares, procura a ajuda do médium Chico Xavier. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX Life

Tratamento de Choque: Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

Amor sem Fronteiras: Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia e vai até lá entregá-los à equipe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida e assim ela passa a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA-18 DE OUTUBRO

22h45: Escola para Maridos Brasil- Episódio inédito!

Episódio 5. Dinheiro e Poder: Nesta aula de Escola Para Maridos, Luigi Baricelli e Ana Canosa vão tocar em um ponto delicado da relação entre Marido e Mulher: quem traz mais renda para casa tem mais direitos que o outro? Será que na hora de gastar o dinheiro da família os Maridos se preocupam com as esposas e o bem-estar de todos? Em uma prova surpreendente comandada pelos inspetores Diana Bouth e Felipe Solari os homens vão aprender sobre as consequências de suas escolhas na hora de gastar o dinheiro. E vão precisar se virar no meio do nada. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life

23h30: Melinda e Melinda: Quatro sofisticados nova-iorquinos se encontram para jantar em uma noite chuvosa. Uma história contada durante o jantar dá início a uma conversa entre Max (Larry Pine) e Sy (Wallace Shaw), dois escritores, que passam a discutir a dualidade do drama humano através das máscaras da tragédia e da comédia. Os dois escritores passam então a desenvolver duas histórias, uma cômica e outra trágica, protagonizadas por uma mulher chamada Melinda (Radha Mitchell). Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 19 DE OUTUBRO

18h10: The Taste 3 – Episódio inédito!

Quatro mentores famosos confiam apenas em suas papilas gustativas para selecionar equipes de 4 cozinheiros para aconselhar durante a temporada – apenas experimentando uma colher da criação de cada um deles. A cada semana o programa traz um tema culinário junto com famosos especialistas gastronômicos cujas próprias áreas estejam relacionadas a este tema semanal. Os mentores preparam suas equipes para dois desafios em que cada membro dos times preparam um prato com os ingredientes. Depois, eles decidem qual prato será apresentado aos jurados. O Vencedor terá uma vantagem – a ajuda do especialista convidado na prova. Aqui, cada cozinheiro preparará um prato para ser avaliado às cegas. No entanto, os mentores podem acidentalmente eliminar seu próprio protegido! Ao final, 3 cozinheiros competem na última etapa, mas apenas um deles poderá levar para casa o grande prêmio!

Fundo do Mar - Parte 1: Os competidores devem mostrar seu próprio tempero nos pratos de frutos do mar favoritos dos mentores. Classificação Indicativa: Livre.

22h45: Hotel Hell 3- Episódio inédito!

Lakeview Hotel (Episódio 5): Gordon Ramsay faz seu check-in no luxuoso Lakeview Hotel, em Lake Chelan, no estado de Washington. O proprietário, Brent, não sabe o que fazer ao que assiste seus sonhos de sucesso falhando miseravelmente. Os quartos estão vazios e o restaurante e o quiosque de sorvete do hotel estão à beira da falência. Gordon fica chocado ao conhecer o proprietário mais inadequado e avarento que ele já viu. Será que Gordon conseguirá salvar este hotel boutique? Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: Cine FOX Life

Noiva e Preconceito: Na cidade de Amritsar, na Índia, a sra. Bakshi luta para encontrar bons partidos para suas quatro lindas filhas. Porém tudo vai por água abaixo quando Lalita, a segunda mais velha, decide escolher seu noivo. Do encontro com o magnata americano William Darcy surge uma relação de amor e ódio. Lalita fica furiosa com o preconceito e a falta de respeito que William demonstra em relação à Índia, enquanto ele fica exasperado com as reclamações da moça, que o considera um americano mimado. Em meio a tantos atritos, nasce uma atração irresistível. Classificação Indicativa: Livre

QUINTA-FEIRA- 20 DE OUTUBRO

22h: Bones 11- Episódio inédito!

A Batida na Corda: A equipe investiga a morte do líder do grupo vocal masculino à capela da Lynwood University, "The Whippersnaps”, cujo corpo foi encontrado no laboratório de ratos da escola. A vítima recentemente havia expulsado Ian Jansen, um dos melhores cantores do grupo. Por isso, Booth e Aubrey interrogam Ian e outros integrantes do grupo masculino além de algumas estrelas da competição feminina de grupos à capela. O objetivo é mergulhar na dinâmica dos grupos e descobrir o que poderia ter provocado a norte de um deles.  Enquanto isso, uma informação surpreendente sobre a experiência pessoal de Aubrey na universidade vem à tona. Hodgins se candidata a um estudo experimental sobre regeneração de nervos. Booth tenta planejar uma viagem de verão com Parker. Um novo interno se soma à equipe do laboratório. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood- Episódio Inédito!

A Polícia e os Pôneis: Quando o Capitão Hornstock se torna o principal suspeito do assassinato de sua terceira ex-mulher, ele procura as duas únicas pessoas em quem confia para provar sua inocência, Rosewood e Villa, obrigando-os a cuidar de seu machucado relacionamento na esperança de limpar seu nome. Enquanto isso, as revelações de Shirley geram consequências emocionais para Rosewood e Pippy. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

Uma Manhã Gloriosa: Um âncora tradicional que deixou seu antigo telejornal da noite por causa do novo formato do programa, é recrutado por uma produtora que está tentando dar um novo ar a um programa matutino que anda indo mal. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 21 DE SETEMBRO

19h20: New Girl- Episódio inédito!

Goosebumps Walkaway (Episódio 10): Na sua volta à corte, Jess tenta descobrir a verdadeira identidade de outro jurado. Enquanto isso, Reagan se prepara para deixar o apartamento e a vida de Nick, e Winston e Cece ajudam Schmidt a superar seu medo de dançar em público. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

O Lobisomem: Após seu retorno a sua pátria ancestral, um homem americano é mordido e, posteriormente, amaldiçoado por um lobisomem. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO- 22 DE OUTUBRO

17h: Cine FOX Life

O Abuso: Inspirada numa história real. A líder de torcida Sam Gleason chega a uma nova cidade onde o futebol americano é tudo. Quando ela diz que tem foi sexualmente abusada pelo time de futebol numa noite em que ela nem consegue lembrar, será que alguém vai acreditar nela? Classificação Indicativa: 18 anos.

21h45: Cine FOX Life

O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 23 DE OUTUBRO

20h10: Cine FOX Life

Escrito nas Estrelas: Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h20: Cine FOX Life

Anjos da Noite – A evolução: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato