MEGAPIX - Destaques da programação de 10 a 16 outubro

Destaques da programação 10 a 16. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação de 10 a 16 de outubro do canal Megapix

Segunda, dia 10

VIZINHOS IMEDIATOS DE 3º GRAU
Estreia segunda-feira, dia 10, à 0h20

Quatro homens resolvem garantir a segurança da vizinhança com patrulhas uma vez por semana. Em uma das rondas, eles descobrem que o bairro está sendo alvo de uma invasão de alienígenas que podem se parecer com qualquer pessoa. Agora eles vão fazer de tudo para manter suas ruas e a Terra a salvo.

Terça, dia 11

RETRATOS DE UMA OBSESSÃO
Estreia terça-feira, dia 11, às 10h50

Seymour Parrish (Robin Williams) é um homem depressivo e solitário que trabalha na loja onde os Yorkin revelam suas fotos. Com o passar do tempo, Seymour desenvolve uma estranha obsessão pela família.

Quarta, dia 12

ESPECIAL BRINQUEDOS NO CINEMA

Dia das Crianças combina com presente, que combina com brinquedo. E inspirado nos brinquedos mais famosos da sétima arte, o Megapix exibe, no dia 12 um especial. Na data, a partir das 16h45, vão ao ar Transformers - A Vingança dos Derrotados, G.I. Joe: A Origem de Cobra, Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e O Incrível Hulk.

TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS
Quarta-feira, dia 12, às 16h45

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal. Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.

G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA
Quarta-feira, dia 12, às 19h30

Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe deve recuperar a arma e levá-la para o quartel-general do grupo, onde são aguardados por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), impedindo que danos sejam causados à civilização.

VELOZES & FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO
Quarta-feira, dia 12, às 21h45

Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola, e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

O INCRÍVEL HULK
Quarta-feira, dia 12, à 0h15

Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, dessa vez é Edward Norton quem dá vida ao personagem dos quadrinhos. Ele interpreta o cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Bruce precisa viver escondido e longe da mulher que ama (Liv Tyler) enquanto tenta encontrar um meio de retirar a radiação de seu sangue. Caçado pelo seu grande inimigo, o General Ross (William Hurt), que planeja capturá-lo e explorar seu poder, ele tem que fugir para sobreviver e reencontrar seu amor.

Quinta, dia 13

O ULTIMATO BOURNE
Quinta-feira, dia 13, à 0h50

Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria mais uma geração de assassinos. Por isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Sexta, dia 14

ELYSIUM
Estreia sexta-feira, dia 14, às 22h30
Reprise domingo, dia 16, às 19h55

No final do século 21, o mundo está dividido em dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, e o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max (Matt Damon), um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.

Sábado, dia 15

ESPECIAL PROFESSORES ATRAPALHADOS

No dia 15 de outubro, o Megapix homenageia mestres pra lá de divertidos no "Especial Professores Atrapalhados". Na data, o canal exibe, a partir das 17h55, Mudança de Hábito, Professor Peso Pesado e Anjos da Lei.

MUDANÇA DE HÁBITO
Sábado, dia 15, às 17h55

Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora de boate e namora Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster que a coloca em uma grande furada. Ela acidentalmente testemunha um assassinato cometido por ele e passa a integrar o serviço de proteção a testemunhas. Mandada para um convento, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, e passa a cuidar do coral das freiras, que logo vira um grande sucesso.

PROFESSOR PESO PESADO
Sábado, dia 15, às 20h10

Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que tenta impedir que a escola onde trabalha deixe de oferecer uma disciplina eletiva que julga importante. Para isso, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para conseguir juntar dinheiro e ajudar o colégio.

ANJOS DA LEI
Sábado, dia 15, às 22h

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia, onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Domingo, dia 16

DEPOIS DA TERRA
Domingo, dia 16, às 18h

Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Jaden e Will Smith interpretam pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

SESSÃO MEGAKIDS

LILO & STITCH
Sábado, dia 15, às 11h40 

Stitch é um perigoso ET que acaba caindo na Terra ao fugir da prisão. Aqui, ele é adotado por Lilo, uma órfã que pensa que ele é um cãozinho. Stitch não consegue parar de fazer maldades e atrapalha muito a vida da menina, mas ao ser tratado como parte de uma família, descobre que pode ser bom e amoroso.

SESSÃO RETRÔ

DIRTY DANCING - RITMO QUENTE
Domingo, dia 16, às 11h55 

Nas férias de verão, a jovem Baby (Jennifer Grey) viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, econhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze), dando início a uma parceria inusitada e encantadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato