Na nova temporada de Chicago P.D., segredos sobre o passado de Tay são revelados

Episódio inédito da série. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o segundo episódio da quarta temporada de Chicago P.D. no dia 25 de outubro, terça-feira, às 23h. 

No episódio "Made a Wrong Turn", Burgess (Marina Squerciati) e Julie Tay (Li Jun Li) estão se tornando amigas. Em paralelo, o passado de Tay começa a aparecer, fazendo com que Burgess simpatize ainda mais com sua nova parceira.

Na trama central do episódio, uma garota branca é sequestrada após seu noivo deixá-la esperando no carro enquanto comprava drogas. Resta, então, à equipe de Voight (Jason Beghe) descobrir quem a levou e por quê, já que não houve nenhum pedido de resgate.

Como se não bastasse o mistério, a Comandante Emma Crowley (Barbara Eve Harris) pressiona ainda mais a Inteligência para solucionar o caso o quanto antes. Enquanto procuram pela garota, Lindsay (Sophia Bush) e Halstead (Jesse Lee Soffer) conversam sobre morarem juntos na casa dela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato