Último episódio da temporada de Catfish Brasil reserva o caso mais complicado de todos


Catfish Brasil chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Como tudo que é bom dura pouco, a primeira temporada de ‘Catfish Brasil’ está chegando ao fim. E como tudo que é bom merece terminar com chave de ouro, a MTV reservou o caso mais complicado de todos para o último episódio inédito! Acompanhe a saga de Nathalia, garota de 18 anos que mora em Mogi das Cruzes-SP, em busca de Vinícius, um rapaz misterioso do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, a partir das 22h.

Os dois se conheceram há seis anos (isso mesmo, SEIS ANOS! Ela tinha apenas 12!!) numa comunidade do Orkut conhecida como ‘Fake’, onde todos que estão ali sabem que ninguém usa as informações pessoais nos perfis. Desde então os dois mantém uma relação muito forte, de namoro sério, e já chegaram a planejar uma vida inteira juntos. “É o primeiro amor da minha vida. Ele que me tornou a pessoa que sou hoje”, confessa Nathalia. “É amor, amor mesmo!”. Porém, recentemente, quando ambos supostamente assumiram suas verdadeiras identidades e ela insistiu bastante em encontra-lo, ele sumiu de vez!

Ah, um detalhe importante: eles nunca se falaram por telefone, ela não sabe nem a voz dele. Assim a fica difícil, né gente!

Para resolver o caso e, finalmente, promover o primeiro encontro pessoal de Nathalia e Vinícius, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha têm uma tarefa extra, mas não menos importante: acalmar e aconselhar a ansiosíssima Nathalia, até agora a participante mais inquieta e engajada nas investigações. O grande problema é que as “pistas” encontradas mais atrapalham do que ajudam – pra se ter uma ideia de quão surpreendente está essa história, os três vão parar em Belém do Pará!

Não podemos adiantar nada (óbvio J), mas uma coisa pode-se garantir: será o desfecho mais surpreendente de todo o programa!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.