A&E - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro


Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 7 a 13 de novembro. Na faixa A&E Movies estreia O Resgate de Um Campeão, com Samuel L. Jackson e Josh Hartnett. O canal também exibe um episódio especial de NCIS: New Orleans, com crossover com a série NCIS, e episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Crianças Médiuns, Quem Dá Mais?: Barrymania e Longmire.

7/11, segunda-feira, 23h15

Objetos roubados e acúmulo de cachorros estão entre os casos do episódio inédito de Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio de hoje, Celia está prestes de perder a casa devido ao acúmulo de objetos roubados e ao número ilegal de cachorros. No segundo caso, Nathan revelou ser gay quando tinha 15 anos. A falta de aceitação da comunidade o fez começar a acumular coisas para lidar com a dor. Ele precisa agora enfrentar o passado para superar sua crise.

8/11, terça-feira, 23h15

Adolescentes assombrados por espíritos e com poderes estranhos intrigam especialistas, em Crianças Médiuns

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids). Nesta série emocionante, exclusiva do A&E e que traz episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No episódio inédito Sótão assombrado, a médium Kim Russo e a terapeuta Edy Nathan darão assistência especial para dois meninos desesperados: Peri, de 15 anos, assediada por espíritos, e Devon, possuidor do infame dom de provocar pânico ao seu redor.

10/11, quinta-feira, 22h25

Episódio destaca os piores erros de Barry nos leilões, em Quem Dá Mais?: Barrymania

A série Quem Dá Mais? (Storage Wars) acompanha o universo acirrado de leilões de depósitos de armazenamento, realizados no escuro,  e cujos lotes podem conter grandes relíquias ou reservar um imenso prejuízo. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – conta com um integrante emblemático: Barry Weiss. Carismático e inesquecível, ele está de volta nesta nova série.

Quem Dá Mais?: Barrymania traz os melhores momentos de Barry Weiss e toda sua esquisitice. O personagem mais adorado de Quem Dá Mais?, em seus piores fracassos e grandes achados.

No episódio inédito desta quinta, Erros, apesar de toda esperteza, Barry também comete erros, seja por mau julgamento e até por auto-sabotagem, ou simplesmente falta de jeito.

11/11, sexta-feira, 22h25

Assalto na estrada motiva investigação mais ampla sobre série de crimes, no inédito de Longmire

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) (imagem) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem.

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados estão tentando deixar os eventos problemáticos do passado para trás. O misterioso guerreiro branco que atormentou o deputado Branch (Bailey Chase) está morto. Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) agora é um homem livre. Vic Moretti (Katee Sackoff) está recém-divorciada.

E o mistério do assassinato da esposa de Walt está, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parece possível, a abertura de um cassino na reserva traz novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E este novo começo está ainda mais ameaçado, enquanto fica cada vez mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No episódio desta sexta, Assalto na rodovia, um roubo numa estrada, que tira a vida de uma pessoa e deixa outra à beira da morte, dá origem a uma investigação envolvendo uma série de assaltos. Henry começa a tomar providências em relação aos que atacaram Gabriela.

12/11, sábado, a partir das 21h35

Neste sábado, episódio duplo especial de NCIS: New Orleans faz crossover com a série NCIS

A mais recente franquia do sucesso NCIS está em sua segunda temporada. NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio duplo especial de hoje, Cidade irmã: partes 1 e 2. os agentes de NCIS e NCIS: New Orleans se encontram para resolveram um caso juntos. Sebastian viaja para Washington D.C. para trabalhar com Abby Sciuto nos testes forenses do caso envolvendo seu irmão, enquanto Ellie Bishop vai para New Orleans para entregar um pacote e ajudar Pride e a equipe no caso.

ESTREIA – 13/11, domingo, 21h40

A&E Movies estreia O Resgate de Um Campeão, com Samuel L. Jackson e Josh Hartnett

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Resgate de Um Campeão. Na trama, o repórter esportivo Erik Kernan Jr (Josh Hartnett) ajuda um morador de rua e acredita que ele é Champ (Samuel L. Jackson), uma antiga lenda do boxe que supostamente havia morrido.

Obcecado pela oportunidade de uma grande matéria e por vê-lo voltar ao ringue e resgatar sua carreira, Erik vai dedicar grande parte de seu tempo ao desconhecido famoso, o que acabará levando-o a uma reflexão sobre sua própria vida e sobre seu relacionamento com a família.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.