Estrelas da Premier League ganham as telas de cinema aos sábados



Os maiores craques do futebol inglês estarão ao vivo nas telas de cinema, todos os sábados, a partir do dia 05 de novembro. A Cinelive e a ESPN acabam de anunciar mais uma parceria e passarão a transmitir os melhores jogos da temporada 2016/2017 da Premier League para diversas cidades brasileiras. O primeiro jogo a ser transmitido será entre Manchester City e Middlesbrough, às 12h45.

Com um histórico de cinco anos de parceria com a ESPN, a Cinelive leva um novo conteúdo aos fãs do esporte e, sobretudo, aos apaixonados pelo futebol inglês. Além da transmissão dos melhores jogos dos sábados para os cinemas, a ESPN transmite com exclusividade todos as 380 partidas da Premier League pelos seus três canais na TV e também pela plataforma digital WatchESPN. O campeonato reúne as melhores equipes da Inglaterra como Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Tottenham e Leicester City, o último e surpreendente campeão da Premier League.

“A parceria com a Cinelive permitirá que os fãs do esporte acompanhem os melhores jogos da Premier League ao vivo, na tela grande e no conforto da sala de cinema. A ação faz parte da estratégia de conteúdo multiplataforma dos canais ESPN, ampliando a exposição do campeonato inglês que é um dos mais disputados do mundo”, destaca Carlos Maluf, diretor de Programação e Aquisições da ESPN.

A venda de ingressos para assistir a primeira partida nos cinemas começará em breve no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. A programação completa também estará disponível no site da Cinelive e os jogos a serem transmitidos serão definidos com duas semanas de antecedência.

Transmitir eventos esportivos para as telonas é uma das expertises da Cinelive e uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de cinema e de esporte. Assim como em todos os eventos transmitidos anteriormente, a Premier League também ganhará destaque nas redes sociais pelo Twitter, onde os espectadores poderão comentar a transmissão no cinema por meio da hashtag #PremierLeagueNaTelona.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.