FOX LIFE - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 28 de novembro a 4 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA- 28 DE NOVEMBRO

19h45: A Garota da Moto – Episódio inédito!

Sequestro (EP. 17): Pam sumiu. Ninguém sabe onde ela está. Mas isso não é o pior: um sequestrador está sumindo com mulheres da região. Rei entra em pânico, assim como Mickey, e na tensão que se segue chegam a acusar um ao outro. Túlio e Marley querem evitar que Joana saia, temendo que ela seja a próxima vítima, mas Joana quer é encontrar Pam e descobrir quem é esse sequestrador. Para isso, ela vai usar a si mesma como isca. Classificação indicativa: 12 anos

22h: Cine FOX Life

De Repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: Livre

23h30: Cine FOX Life

Um Homem Misterioso: Baseado no romance de Martin Booth e dirigido por Anton Corbijn do excelente Control, o filme em questão se chama The American e conta a história de um assassino profissional em sua última missão e estrelado por George Clooney. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 29 DE NOVEMBRO

19h45: A Garota da Moto – Episódio inédito!

A Vingança de Fang (EP. 18): Liege está vivendo uma verdadeira lua de mel com o Embaixador, seu novo namorado, quando Fang - a líder da gangue oriental derrotada por Joana no episódio 11 - invade a casa e faz os dois de reféns para atrair Joana para uma armadilha e vingar-se. Joana chega e consegue desarmar Fang, mas o que se segue não é uma luta física, mas um embate pela verdade: Fang acusa o Embaixador de ser um chefe criminoso. Este, por sua vez, nega tudo. Nos momentos tensos que se seguem, Joana precisa tomar uma decisão difícil. No fim, ela vê que Fang está certa, para tristeza de Liége. Mas não é só na casa de Liége que a situação é tensa. Bernarda, que está internada para operar o nariz quebrado por Joana, é capturada por Dona Laura, disfarçada de enfermeira e colocada diante de uma escolha impossível: assinar uma confissão de que matou Duda ou morrer com uma injeção letal. Classificação indicativa: 12 anos

22h45: Escola para Maridos - Episódio inédito!

Negociação (EP. 11): O objetivo da aula número 11 é a ‘Negociação’. Os maridos descobrem que se não estão dispostos a resolver seus problemas, os dois acabam perdendo e sendo vítimas do rancor que pode resultar numa situação irremediável: o divórcio.

Os alunos compreendem que o divórcio traz consequências emocionais, sociais e econômicas e que esta aula é definitiva em seu processo: se não negociam, não podem se formar e, por consequência, serão convidados a se retirar da Escola. Se negociam, terão uma dupla vitória porque os dois, marido e mulher, sairão felizes.

A aula gera fortes debates depois de verem alguns vídeos e, como se fosse pouco, chegam os convidados: um que aconselha os maridos e outro que aconselha as mulheres sobre como atuar diante da negociação final. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: Cine FOX Life

Rebelde Até o Fim: Uma jovem mulher vai em busca de seu marido sofrimento crise de meia idade que a deixou.  Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 30 DE NOVEMBRO

18h10: The Taste 3 – Episódio inédito!

Latino (EP. 9) - Os restantes concorrentes são desafiados a criar pratos que incluem ceviche e tacos. Classificação Indicativa: Livre.

19h45: A Garota da Moto – Episódio inédito!

Joana Morreu? (EP. 19): Joana decide que tem que tomar a iniciativa no jogo com Bernarda e que o melhor caminho para isso é encontrar Dinho. Ela rastrea e encontra o lutador trabalhando como garçom num restaurante e faz a ele uma proposta espantosa: que ele a mate e pegue a grana da recompensa de Bernarda. Só que essa morte seria encenada, para enganar Bernarda e fazer ela se trair e permitir que Dinho grave uma confissão dela dos crimes que cometeu. Acontece que enganar Bernarda não é tão fácil assim. Ela descobre tudo e contrata um matador de verdade, profissional (Marcelo Santos) para eliminar Dinho e em seguida ir atrás de Joana e Nico. Classificação indicativa: 12 anos

22h: Cine FOX Life

Renda-se Dorothy: Uma afetuosa mãe, Natalie Swerdlow (Diane Keaton), sempre deu total atenção para sua filha Sara (Alexa Davalos). Mesmo depois dela se tornar adulta ainda usam a mesma saudação: "Renda-se, Dorothy", por causa de "O Mágico de Oz", já que quando criança Sara adorava ouvir esta história. Repentinamente Natalie vê que tudo aquilo acabou, pois enquanto Sara estava com alguns amigos, passando férias em Hamptons, Long Island, morre em um acidente de automóvel. Após o choque inicial e o funeral, Natalie vai para a casa onde a filha passava férias, pois quer saber mais sobre seus últimos dias. Assim se muda para o quarto dela na casa em Long Island e começa a conhecer seus amigos. Em sua dor começa limpando a casa como se fosse uma faxineira perfeccionista, pois estava uma bagunça. Natalie tenta superar a perda, pois Sara era a pessoa que ela mais amava no mundo. Adam Goldman (Tom Everett Scott), um promissor dramaturgo homossexual que estava na casa com o namorado, Mel Wolf (Peter Riegert), mesmo não sendo nem parente de Sara, tinha a mesma sensação, pois perdeu quem mais amava no mundo. Como ambos estão bem fragilizados, o atrito entre eles é inevitável. Classificação Indicativa: 12 anos

01h: Cine FOX Life

Noiva e Preconceito: Na cidade de Amritsar, na Índia, a sra. Bakshi luta para encontrar bons partidos para suas quatro lindas filhas. Porém tudo vai por água abaixo quando Lalita, a segunda mais velha, decide escolher seu noivo. Do encontro com o magnata americano William Darcy surge uma relação de amor e ódio. Lalita fica furiosa com o preconceito e a falta de respeito que William demonstra em relação à Índia, enquanto ele fica exasperado com as reclamações da moça, que o considera um americano mimado. Em meio a tantos atritos, nasce uma atração irresistível. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 01 DE DEZEMBRO

19h45: A Garota da Moto – Episódio inédito!

Bernarda Contra-Ataca (EP. 20): Todo o plano de Joana de enganar Bernarda (ver episódio anterior) desmorona e Dinho é preso pela morte de Miguel. Bernarda faz com que ele pense que foi Joana, e não ela mesma, que o incriminou. Contrariado, ele envenena Ivan, policial que investiga o crime, contra Joana. Ao mesmo tempo, Joana tem que lidar com uma crise de Nico, que perdeu sua amada tartaruga de estimação, enquanto na Motópolis reina o caos porque há uma entrega venenosa para fazer - uma cobra viva - e nenhum dos motoboys tem coragem de encarar. Classificação indicativa: 12 anos

22h: Bones Temporada 11- Episódio inédito!

The Nightmare Within the Nightmare (EP. 22) - A equipe viaja no tempo para investigar um assassino em série do passado. "The Puppeteer" vive com os corpos de suas vítimas e os transforma em fantoches cadáver antes de descartá-los. Brennan tem pesadelos e se sente culpada pela sua aposentadoria. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood 1 – Episódio inédito!

Autópsia Negativa e Novos Colegas (EP. 12) -  "Hornstock força Villa a escolher um novo parceiro, e ela imediatamente se choca com o que designam para ela. Depois de descobrir que ela custou o cargo de chefia de Hornstock, Villa se cansa de ser um peso e adota um padrão surpreendente em sua vida. Enquanto isso, a morte de uma vítima obriga Pippy a se oferecer para ajudar na investigação e revisitar seu passado. O caso traz à tona velhas feridas para toda a família Rosewood e cria novas para ela e TMI. Enquanto isso, o descaso com a saúde de Rosewood lhe dá um susto e leva-o em busca de um novo cardiologista."  Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

Aos Treze: Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA- 02 DE DEZEMBRO

19h25: New Girl Temporada 5 – Episódio inédito!

Helmet (EP. 16): Uma noite antes de conhecer os pais de Sam, Jess tem um sonho erótico com Nick, e decide que ela precisa se livrar de todos os itens materiais de seu relacionamento. E Schmidt tenta ajudar Winston a conseguir um teste de gatos para Ferguson quando ele descobre que o namorado de Aly é um agente de talentos para animais de estimação.  Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: A Garota da Moto – Episódio inédito!

Fora de si (EP. 21): Marley está decidido a tentar alguma coisa com Joana pra valer. Mas acontece que ele não está se sentindo muito bem. Na melhor das intenções, e sem saber um do outro, tanto Val quanto Bactéria dão remédios para ele. A interação dos medicamentos é desastrosa e Marley fica transtornado, vira praticamente outra pessoa: agressivo, sarcástico e meio maluco. Briga com Túlio e Val e parte para cima de Joana com uma ousadia nunca vista. Enquanto isso, as coisas ficam ruins para Dinho na prisão. Enquanto Ivan interroga Dona Laura, presa depois de tentar arrancar uma confissão de Bernarda, Marcelo Santos mata Dinho dentro da prisão, simulando um suicídio. Ivan não compra essa versão, mas o fato é que ficou sem uma peça do quebra-cabeças da sua investigação. Na Motópolis, Joana desvenda o mistério do comportamento insano de Marley e ele, aos poucos, volta ao normal.  Classificação indicativa: 12 anos

22h: Cine FOX Life

O Lobisomem: Após seu retorno a sua pátria ancestral, um homem americano é mordido e, posteriormente, amaldiçoado por um lobisomem. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life

O Homem de Casa: O policial texano Roland Sharp é daqueles que segue as leis à risca. Ele dá início a uma perseguição a um informante que é peça chave para o desfecho de um crime. Para isso, conta com a ajuda do pastor Percy Stevens, que vem a ser um ex-presidiário convertido. Mas quando o informante também é assassinado, o cabeça-dura Sharp é designado a proteger as únicas testemunhas do crime, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas, e, para isso, passa a atuar sob disfarce, sendo obrigado a ir morar com as cinco universitárias incontroláveis. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO- 03 DE DEZEMBRO

23h30: Cine FOX Life

De Repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 04 DE DEZEMBRO

20h45: Cine FOX Life

A Agenda Secreta do Meu Namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo.  Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato